24 de abr de 2009

MELISSAS QUE QUASE NÃO USO

Seguindo a sugestão da Alana, segue a listinha das Melissas q faz tempo que não uso:

* Rock Princess (todas) - normalmente, só uso as RPs no inverno, com meia. Para o Verão, acho mto quentes, e eu só uso Melissa de salto se for com meia, sem meia, elas me machucam sobremaneira... Detalhe: Descobri que as 37 me caem mto melhor que as 36. Fazer o q, qdo são todas 36, menos a verde do PP?

* Disco bege e goiabinha - pelo mesmo motivo, preciso de meia para usá-las. A verdade é q das Disco, eu uso mais a preta, a fúcsia e a prata, o que faz com que essas duas, mais a cinza e a ouro, fiquem meio esquecidas. Até pensei em um desapego básico, mas (ainda) não tenho coragem...

* Night bronze - uso pouco desde sempre, apesar de gostar mto. Tinha uma época q eu tava querendo vender, mas acabei desistindo pq ela tá mto velhinha...

* Leslie + Jude Blame - o bico fino é mto prejudicial à unha do meu dedão, que super encrava. Tá à venda, mas nem me esforço mto nesse sentido...

* Ultragirl prata - me machucou um pouco, vou dar mais uma chance para ela...

* Sweet Lips amarela, roxa, prata e ouro - usei bastante, ultimamente tenho preferido as Corallo, tanto que vendi três delas. Mas as demais não saem do armário de jeito nenhum!

* Hello marrom - outro sapatinho de inverno!

* Positive tornozeleira branca/preta - essa, aliás, nunca usei. E eu gosto do jeitão dela!

* Ultragirl + Sininho rosa, azul e verde - não têm nada a ver comigo, azul nunca usada e as très à venda!

* Secret Love dourada - comprei há pouco tempo, ainda não tive oportunidade de usar!

* Campana + Corallo verde Floripa - outra que eu não uso muito, apesar de achar linda!

* Possession branca furta-cor - tenho fases com essa! Às vezes uso, às vezes encosto, é uma relação turbulenta de amor e ódio!

* Planetrix verde e azul bebê - as duas não cheguei a usar. Tive um momento "Planetrix Já" há algumas semanas, mas pretendo usar mto, com meia, no inverno...

E vcs, quais são as suas Melissas que menos usam?

6 comentários:

Meire disse...

Oie! Estou fazendo um novo sorteio pra comemorar o layout do meu blog e gostaria que você participasse:

http://meirelinhares.blogspot.com/2009/04/inauguracao-de-novo-layout-do-blog-e.html

Alana disse...

Oi Adri, obrigada por aceitar minha dica...rsrs
Sabe porque falei? Porque já percebi que algumas das que vc citava pouco já se foram, e vejo que algumas tambem estão á venda. Mas te entendo, salto com meia machuca menos sim, a ultra pra mim tbem tem que ser um pouco maior porque meu pé é meio gordinho...eu tbem amo minha RP e uso pouco, minha aranha flocada bordo.. é linda e só uso em locais que não vai ter muita gente pra me pisar rsrsr
Adorei de novo! Super abraço e bom final de semana!

Miss Oak disse...

Tô com vc, se for p/ ter sapato estocado e sem uso, melhor passar p/ frente. Minha coleção é pequena, uns 20 pares + ou -, mas eu adoro e uso quase todas.
As únicas que não uso, estão à venda :
- Possession Glitter : não sei onde estava com a cabeça quando comprei. Brilhosa demais! Parece um carnaval fora de época, nada a ver comigo.
- Harajuku cinza opaco: lindinha, mas não me entendi com salto. A relação não fluiu, ele me deixou insegura, entende? rsrs
Bjs!

Raíssa disse...

Adorei esse post. Eu que ainda tenho poucas melissas, uso todas, nenhuma fica esquecida, mas vc que tem uma muuitas melissas, deve ser difícil ficar escolhendo qual vai usar né?

Bruna / Chiisana Hana disse...

Fiquei doida por esse blog!
Eu amo a minha Night III Verde Galápagos! Ela praticamente mora no meu pé. Depois de voltar a usar Melissa não quero mais saber daquelas porcarias daquelas Molecas vagabundas, que são bonitinhas mas ordinárias e só duram quatro meses...
Comprei uma Nailah flocada preta também. Liiiiiiiinda, maaaaaaaas o diabo do "cadarço" desamarra muito fácil. Tem que fazer dois laços para o danado segurar mais ou menos bem.
Menina, eu ia comprar a Campana mas achei mto baixinha demais da conta, tipo rente ao chão, e fiquei pensando que ia doer muito meu pezinho. Mas depois dos comentários sobre ela, acho que vou voltar lá na loja... hihihihihi.

Renata disse...

Tbm tenho várias que não uso, mas se quiser vender a corallo verde, me avisa!Rs.
Parabéns pelo blog, conheci hoje e estou adorando!