16 de abr. de 2009

MELISSA DO DIA: Mary Jane


A faxineira é tão caprichosa que tive vergonha de tirar com os pés no chão...

Se tem uma Melissa alta q eu gosto - e quem lê esse blog sabe -, ela se chama Mary Jane, a primeira colaboração entre a estilista Vivienne Westwood.
Pois é, eu surtei com essa Melissa.
Ela veio na coleção Viagens de Melissa e eu comprei logo 5 (não todas pelo preço de tabela, mas enfim, não foi barato). MELHOR COMPRA EVER!!!
Como eu prefiro usar as minhas Melissas com meia, eu acabo usando as de salto mais no outono inverno e apesar de ainda não estar exatamente frio, já dá pra arriscar uma meia calça fio 60-80 para vir trabalhar... :-)
Com a meia calça, eu acho que as MJs mais claras - tipo a vermelha e as cores não-pastel da Secret Gardens, como verde e fúcsia - aparecem mais.
Mas eu tentei com a verde e achei que ficou bacana!
Em off: das Mary Janes, acho que as mais bonitas são as da Viagens de Melissa, a bege e a azul marinho. Essa azul é coisa de louco de tão linda e brilhante e lustrosa e maravilhosa! Espero que a Melissa nunca invente uma versão flocada dessa preciosidade...

SUGESTÃO DE LOOK
Inspirei o look de hoje na Kate Walsh (Addison Montgomery, de Grey's Anatomy e Private Practice), que pra mim é algo tipos diva, uma das mulheres mais bonitas e elegantes da TV americana.
Eu consigo ver a Addison com esse vestido, falando com a Naomi em um iPhone e carregando uma clutch dourada na mão...


Preciso de um Smartphone pra ontem!

6 comentários:

Janaina disse...

Ai ai, a Melissa e esses preços abusivos! ¬¬ As MJ's são tão lindas, queria todas *O* mais infelizmente minha condição não permite :\ adorei o look Adri :)

Adriana disse...

Jana *hahaha já sou íntima!*
Eu tento me convencer que as MJs são mto grandes e ocupam mto espaço, então não preciso de mais... Bobinha eu, né?
Vc já tentou ver com as meninas do Flickr? Já comprei com elas MJ por preço de Ultra...
Beijão
Dri

JuMinako disse...

oie, to pensando em comprar uma verde, daquele verde meio chiclete, bem forte e claro, mas naum sei com o que combina! vc pode me dar uma luz?rs outra coisa, ela machuca os pés? beijusss

Adriana disse...

Oi, Ju

Acho essa MJ q vc tá falando LIIIINDA!!!!
Eu não sei como o plástico dela veio na Secret Gardens, mas se for igual ao da Viages, pode comprar sem medo: é a Melissa de salto mais confortável de todos os tempos!!!
Eu já fiz alguns looks com Mary Jane, procura na categoria "Viagens de Melissa", à direita no menu lateral!
Beijão e obrigada pela visita
Dri

Amanda disse...

Eu tô louca pra comprar uma, me apaixonei por ela, mesmo todo mundo falando que é horrível, ooo tentação!!! Bjo

anna victoria disse...

Esse look ficaria bom tbm com a Coral,vidro,ficaria um look meio praia........esse com a MAry Jane parece um look de casamento bem legal,chique e ao mesmo tempo descolado.......por fim ameii esse look.......bem no sentido da Mary Jane;;;;;;;;;;;