30 de jan de 2009

FU?

Só pq é Salinas justifica custar R$ 20 a mais?
Gente, é só um chinelinho!
Como pode custar tão caro?
R$ 79,90 é o preço da Corallo!

3 comentários:

GABI disse...

Oi Drii!!! Então, eu gostei da Desire e da Zen... achei akele lacinho mto fofo!!

Mas to procurando um modelo que tenha na cor branca, pra poder usar no hospital onde faço internato.. imagina q arraso??

Esse fds to indo pra capital.. rs.. vou ver se compro uma pra mim!!

Ah.. vi q vc tem um certo vício em make-up (EU TBM!!!).. to vendendo uma sombrinha da MAC no meu Bazar!!! Se te interessar..

Um bjão
Gabi

Bazar Marah disse...

Oi te indiquei para o selo "Olha que blog maneiro".
Dá uma passadinha no meu blog para conferir tudinho!
Beijos.

victor botelho disse...

genti eu to apaixonado pelo teu blog! eu me chamo victor botelho, tenhu 18 anos.. e pretendo começar a fazer faculdade de moda.. e sempre fui apaixonado por melissas! confesso que ja salvei teu blog nos meus favoritos.. e vou colokar um link do seu blog no meu! esta de parabéns!! realmente fico MTO bom! *-* adorei de verdade um beijão querida!