26 de jan. de 2009

CORES - AFROMANIA: Numa, Nailah, Malika, Love Li, Love Fu



Vinyl + Mary Jane - salto.
Com o que usar: com roupas que ficariam bem com uma sapatilha. Acho que com calça ia ficar estranha, melhor uma saia e meia calça. Para mim, tem cara de Verão...


A "nova Disco" teria ficado melhor se fosse mais parecida com a Disco e menos com uma sapatilha Moleka. Meu sonho (Disco vermelha) e uma que eu queria muito (Disco roxa) poderiam estar na minha wishlist...
Com o que usar: saias, vestidos e shorts. Com roupas que mostrem do tornozelo pra baixo. Outro modelo que de repente pode ficar muito interessante com uma meia bem colorida.



Essa Malika me lembra muito a Ashia. É da família de melissas arrumadinhas da Hello e Ashia. A Melissa ganharia mais com modelos menos parecidos entre si ou com modelos parecidos mas com cores diferenciadas.
Com o que usar: roupas de inverno arrumadas em geral. Só de ver o design do modelo dá pra saber q não vi rolar com moletons, casacos de helanca+jeans e outras informalidades em que um All Star compõe bem o look.



Nesse modelo, em que até agora vieram cores muito vivas, a cartela de cores fez efeito. Acho que os tons estão invernais, ainda que para mim seja nada mais que um chinelo. A marrom tá linda!
Com o que usar: SE eu comprar - o que eu duvido deveras -, eu vou usar no verão. Não tem cabimento enfrentar o inverno paulistano com um sapato todo aberto.


Apesar de ter apenas uma cor a menos, as cores da Love Li enchem bem mais os olhos. Aqui cabe o mesmo comentário: uma Melissa assim, abertinha, não combina com o inverno da cidade onde eu vivo!
Combina com: tudo que imprime informalidade. Eu confio na Love Fu com roupas que eu usaria se eu estivesse na praia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então o nome da dita cuja é Numa... Gostei dela! Espero que não seja muito cara... Tô doida para ver como fica no pé. Gostei das estampas da Love Li.

Alana disse...

hummmm...gostei de Nailah e malika...
ai meu bolso rsrsr
bjim

Adriana disse...

Deise
Eu achei a Numa meio Verão demais para usar no inverno (pelo menos no inverno aqui de São Paulo)... :-)
AMO inverno pela possibilidade de usar tudo com meia calça fio 80 ;-)
Beijo
Dri

Adriana disse...

Alana

Eu não gostei muito da Nailah, acho que ela tem cara de sapatilha Melissa customizada com um laço.

A Malika eu achei bonita, mas esses modelos mais "clássicos' parecem tudo igual: fechada, com "decote" redondo e tornozeleira (que em ambas parece removível), flocadas nas mesmas cores. Eu achei ela bem bonita, mas acaba sumindo no meio de tantas coisas iguais!

Eu acho que a Melissa deveria ter menos modelos por coleção, mas com modelos mais diferentes entre si (economia no desenvolvimento + interesse em ter um de cada mesmo, o que é vital para as colecionadoras), uma cartela de cores mais caprichada e variada (tem modelos que vêm com 5 cores apenas... Compara com a cartela de cores da Zen Girl de verão, por exemplo!).
Eu, como viciada em Melissa e desistente declarada dos flocados, vou ter mto pouco com o que alimentar meu vício.
AGORA, se a Disco e a Severine de botões tivessem voltado do jeito que deveriam, eu ia estar desesperada.
Beijão
Dri