19 de jan. de 2009

VOU/NÃO VOU: Indie


Indie
Rock'n'Love

LUXO
- Ela vem com duas tornozeleiras intercambiáveis, ou seja, dá para mudar a carinha da Melisa em dois cliques. Pode ser usada até sem as tornozeleiras!
- Zuuuuuper confortável
- Apesar de não ter salto, o formato dela imprime chique, substitue bem as Melissas altinhas em produções menos informais.

LIXO
- Bico fino
- Sem a tornozeleira, ela sai do pé

VEREDITO
SIM!
A Indie é maravilhosa e, nesse ponto, não entendo a Melissa.
Teve um modelo lindo desses, com tantas fãs, tantas meninas querendo comprar e a Indie não volta... Se bem que se é pra voltar "remodelada" daquele jeito que estamos vendo, melhor nem voltar...
Por outro lado, temos modelos que voltam coleção sim, outra também... Chega de Ultra e de Night, né?
Eu tive duas Indies, uma igual à da foto e outra roxa.
Infelizmente, não posso usar sapatos de bico fino (minhas unhas do pé encravam absurdamente!), mas se eu pudesse, com certeza colecionaria Indies.

SUGESTÃO DE LOOK:
Indie + vestido é tudo de bom!
Eu acho que a Indie tem uma aura moderna, atualiza na hora um look mais antiguinho, sem brigar.
É um modelo que, apesar de eu não poder usar, com certeza sou super a favor que volte!


Brinquinho fofo e bolsa Marc Jacobs... S2







3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! É a Deise do My Secret Closet. Respondi seus e-mails sobre a Planetrix mas, como você não me retornou fiquei preocupada, rss. Você os recebeu? Qualquer coisa me dá um toque lá no blog ou no meu e-mail. Beijo!

Anônimo disse...

Ah, quase que me esqueço de comentar sobre essa Melissa: ela é muito cute! E eu nem pude comprar! Taí um modelo que gostaria que voltasse...

Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.