26 de jan de 2009

CORES - AFROMANIA: Vinyl, Vinyl + J. Maskrey, Vivianne + Ultragirl



Essa é uma Melissa que eu queria conseguir usar, mas não consigo! A tirinha não segurou o meu pé e eu fiquei super insegura andando com ela. Eu não gostei desse cinza flocado, mas parece que na Vinyl ele ficou menos pior.
Com o que usar: Eu acho o design da Vinyl muito interessante, é o tipo de Melissa q eu usaria pra mostrar ela por inteiro: vestidos, saias, calças curtas e uma meia contrastante com a cor da Melissa, q é para ela aparecer mesmo!


Podem me chamar de pobre, mas odiei essa aplicação de cristais! Acho a Vinyl muito mais linda sem essa papagaiada toda.
Com o que usar: Tem cara de sapato de festa de tia do interior, de repente pode dar um ar vintage para um look FESTA ou BALADA (acho que é um pouco too much sair com ela de jeans e camiseta) off black... Em um look todo preto, vai ficar baphonico só os cristais de outra cor - mas ainda acho desnecessária essa florzinha no peito do pé.



A versão flocada é meio deja vu, mas essa com o laçarote tá tão linda... Eu quero!
Com o que usar: Eu acho que aqui também vale aquela coisa de tudo-que-você-usaria-com-uma-sapatilha. Pela que alguns modelos são transparentes, acho que vou ficar só com essa preta fosca com o laço exagerado - adorei!

4 comentários:

GABI disse...

Oi Adri, td bem???
Vi sua loucura por Melissas.. me responde uma coisa..
Elas não machucam mesmo o seu pé??
Faz mto tempo q não compro Melissas e me deu uma vontadezinha de ter uma outra vez..
Só tem um problema, tenho mtas recordações dos machucadinhos da época em q eu usava..

Bjão pra vc..
Gabi

http://bazar-cho.blogspot.com/

Alana disse...

Ai Adri... batendo ponto de hoje..
Ai Adri, olha eu tbem na intimidade...rsrsr
Gosteu dessa ultra com lação tbem, será que ele sai como o da Happy?
Me conta onde vc acha essas novidades porque eu ainda não achei rsrsr

Girl On the Rocks disse...

Oi, Alana

A Melissa soltou um preview pobrinho no site e as fotos com as cartelas de cores achei todas no Flickr!
A coleção em si só chega às lojas no fim de fevereiro (sendo que o outono inverno começa só um mês depois... Heeeeeeeeeee).

Eu amaria que o laço não saísse, mas ele deve ser removível. Mas sem o laço, vira uma Melissa qualquer, né? E se o lacinho da Happy custava 16,90 avulso, imagina quanto não custaria esse?

Beijão
Dri

GABI disse...

Oi Adri!!! Vc me encorajou a comprar uma "melisha"!!!! Ai ai ai
Não dou mta sorte com sapatos não, mas vamos ver.. qndo eu comprar, te mostro, tá?

Valeuzão
Gabi

http://bazar-cho.blogspot.com/