21 de jan. de 2009

MELISSA DO DIA: Rock Princess + Pequeno Príncipe


Coisa mais linda e perna mais branca (ainda)

Depois de ter postado aqui, fiquei com vontaaaaade de usar essa RP linda que eu tenho... :-)
A Melissa podia se inspirar em coisas que já fez e deram supercerto (Cerejas, oi? Gente, isso é muito sério: essa Melissa vem com um pendente do Pequeno Príncipe liiiindo!!!!).
Quando dessa coleção, eu senti falta de outras cores: rosa bebê, amarelinha, azul calcinha... Acho que tem tudo a ver com o PP!!!

SUGESTÃO DE LOOK:
Se a Melissa não ter cor básica, o look tem de ser básico.
O meu, por exemplo, costuma ser sou bem mais básica do que os looks q eu monto, quando uso um sapato de cor assim, diferente, eu coordeno com o visual mais neutro possível.
Hoje estou com a minha Melissa e um vestido preto.
Não tão looooooooosho como a minha sugestão abaixo, claro...


Amei essa pulseira imitando um corset!

3 comentários:

Bia Alegria disse...

Realmente... muito boas as suas dicas de look! E já agora, que inveja essa colecção enorme de Melissa!!! umpff

Alana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thaismezadri disse...

Olá! it's me again!

eu arrumei um trampo na SPFW e tirei várias fotos do stand da Melissa com a nova coleção... se quiser eu te mando por email pra colocar no blog... aliás eles estavam dando um modelo... aquele horroroso ultragirl com a faixa de estampa africana =P

bjao