26 de jan. de 2009

CORES - AFROMANIA: Ulragirl, Ultragirl vazada, Secret Love, Quasar Luminous, Origami


Gosto da Ultra - gostei dessa cor da foto maior -, mas o modelo já está cansando. E o que significa esse macarrão na frente do sapato???
Com o que usar: ficou bom com a Ultra comum? Então pode usar com essa também. Talvez com looks ultradespojados, a Ultra com personagens (Oswald, Sininho) fique melhor, mas a princípio, a Ultra é pau pra toda obra.



Eu ADORO as minhas Ultras flocadas e nunca consegui comprar nem a bordô e nem a roxa. Não experimentei ainda a Ultra vazada, mas acho que essa vai poder esperar, nessas cores elas não devem sumir das lojas...
Com o que usar: eu usaria no inverno, e com meia, com o que eu uso agora com a Zen Girl


Não sou fã da Secret Love (não entendo como meu pé ficaria firme em uma Melissa dessas) mas adorei esse tom de marrom dessa coleção.
Quando usar: quando a meia não seja artigo de primeira necessidade




Já nesse modelo, o marrom não me ganhou. Não gosto de Melissas que visivelmente são mistura de outras (no caso, Quasar + Beauty).
Onde usar: durante o inverno, no Norte-Nordeste.



A questão do flocado eu até entendo, porque tem meninas que adoram flocado. Mas coleção de inverno com uma Melissa assim, aberta, não entendo. Só pode ser porque tem partes do Brasil em que o inverno é lenda urbana, mas isso vai contra o conceito de internacionalização que a Melissa vem pretendendo imprimir em suas coleções...
Quando usar: quando estiver menos frio e a roupa puder ser mais levinha.

Um comentário:

Viviane disse...

Nossa, eu comprei uma origami e não aguentei usar. A danada machuca d=!!! E não fui só eu que echei. 2 amigas minhas tiveram o mesmo problema...