21 de jan de 2009

QUASE CHIQUE

Eu tive o dom de perder o endereço do blog.
Nisso, ao invés de entrar no meu outro blog para ver, joguei no Google.
Achei várias páginas minhas. Objetivo cumprido!
E achei isso aqui também:


Embaixadora Melissa?
Me confundiram com uma daquelas zé-ruelas da CYS?

Melissando virou estudo de caso!
Segundo esse tal estudo de caso:
- Eu estou aqui porque amo o assunto;
- Não sou paga para isso;
- Não tenho a isenção do jornalismo;
- Sou muito mais próxima do meu objeto de paixão do que a mídia tradicional;
- Adrianita não é um computador, mas uma pessoa humana.

Quase tudo check.
MAS, pegando carona nisso e em um e-mail q eu recebi me perguntando o que eu ganho escrevendo, eu sou isenta, sim.
Não faço publicidade para ninguém: eu ADORO mesmo Melissa, eu USO Melissa todo dia, eu GASTO rios de dinheiro a cada coleção, as fotos das Melissas com as bolsas e no pé são da MINHA coleção pessoal. Eu NUNCA fui convidada pra uma porra de evento ou festa - algumas meninas da comunidade do Orkut são - e a única coisa que eu ganhei da Melissa foi uma Aranha do Romero Britto de brinde em um evento da Riachuelo.

Eu gostaria?
LÓGICO!
Quem não gostaria de ter seu vício alimentado de graça?
Eu adoraria ganhar uma Melissa que eu compraria na loja, adoraria ver os lançamentos das coleções em primeira mão, adoraria ir às festas e eventos da Galeria. A-D-O-R-O Melissa e eu curtiria muito tudo isso.
Eu A-D-O-R-A-R-I-A que a Melissa me desse alguns pares para sortear por coleção, que a Melissa patrocinasse concursos do blog e coisa e talz.

Só que isso não compromete, necessariamente, o que eu escrevo sobre a Melissa.
Independente de tudo que eu gostaria de ter, fazer e receber da Melissa, eu tenho minhas opiniões (que não são poucas), amando alguns modelos e odiando outros, achando a PASSION um horror q eu não queria nem de graça e pedindo SEVERINE E DISCO JÁ, NÃO AQUELES PROJETOS SUBDESENVOLVIDOS CHAMADOS ADANNA E NAILLAH!

7 comentários:

alanasz disse...

Ai Deus, um dia serei fina assim e ser citada em pesquisas...
Vamos fazer um abaixo assinado: Adriana merece melissas grátis! (ops, e eu tbem rsrs)
Senti alguns toques de ironia neste e no posto anterior, errei?
Beijinhoosss

Gabriela disse...

Parabens, Adri. Acho que um dia vc chega lá. Espero que nesse dia vc continue sendo sicera em suas opinioes e nunca se deixe influenciar. Adooooro seu blog, vc eh maravilhosa! bjs.

Deise Matos disse...

Nossa! Concordo com a Gabriela. Você tem um jeito único de levar o seu blog e isso o torna especial. E ainda nos deixa espaço para comentar, trocar opiniões, mesmo divergentes, sem que isso acanhe ninguém. Mas seria legal que valorizassem o que você faz aqui, com Melissas grátis. Claro que seria ótimo, rss ;)

Deise Matos disse...

PS.: Sua encomenda já foi postada, Dri ;) Agora é só esperar (mandei o comprovante para o seu e-mail). Beijo!

Girl On the Rocks disse...

Alana
Vc é loooooosho!
Atórorororororonnnnnnn seus comentários!!!
Beijão
Dri

Girl On the Rocks disse...

Gabi
*há, eu fico íntima soooper dooooper rápido*
Nossa, fiquei me achando agora!
Eu acho assim, se a Melissa quiser me apoiar, vai ser muito bem vinda! Se não quiser, ok, ótimo, só não pare de pare de fazer Melissas para babar e para gongar!
Mas que ia ser legal ter coisas da Melissa para sortear aqui. Pena q eu ando tão pobrecita...
Beijão
Dri

Girl On the Rocks disse...

Deise
Vc é muito fofa!
Obrigada pelo comentário!

Na verdade, eu nem queria tantas Melissas para mim (pra vc ter idéia, da nova coleção só quero duas), tenho sapatos demais!!! Claro q se viessem pra mim seria super bem vindo! Mas o que eu queria mesmo era fazer as promoções q nem os blogs de maquiagem, que sorteiam make para as leitoras... :-) Acho tão legal e fofo isso!!!
Bjs
Dri

PS: Já estou babando na Planetrix q tá vindo... Q Malika q nada, eu gosto mesmo de Planetrix e Disco!