20 de jan. de 2009

MELISSA DO DIA: Sweet Lips + Isabela Capeto


Por favor, relevem minha perna branca!


Eu sou fã de Sweet Lips.
Eu ficava imaginando como seria uma Rock Princess sem salto...
Que seria fofa, confortável, que combinaria com muitas roupas que eu tenho.
Aí, me aparece esse modelo lindo na Contos de Melissa.
E ele volta na Viagens de Melissa com um plástico impressionantemente macio.
É a Melissa que eu mais tenho (em cores diferentes, claro), são 11 ao todo! E é também o modelo que eu mais tenho usado ultimamente.
Ainda tô esperando a verde, a vermelha e a azul claras da Contos de Melissa aparecerem por um preço ultracamarada para completar a coleção... É que dessas cores claras, eu tenho a verde musgo, a marinho e a bordô da Viagens. Mas se o negócio for bom, why not?
E FELIZMENTE a coleção de inverno NÃO veio com aquele flocado infame.
Pq Melissa é sandália de plástico, não é mesmo, minha gente?

SUGESTÃO DE LOOK:
Hj estou de vestido + Sweet Lips, mas aos sábados, quando vamos almoçar fora (Consulado Mineiro e Bar do Sacha rlz!), eu acabo saindo de casa mais ou menos assim (menos a clutch, q eu adoro mas não tenho nenhuma).
Ando numa fase de tiara tb.
Comprei umas lindas da Meg (gente, essa mulher tem muitos acessórios fofos, baratésimos e de mta qualidade, e ainda envia coisinhas pelo Correio... Amuela, q tb ama Melissa e tem uma filha maravilhosa!!!) e estou me achando a Gossip Girl, colocando tiara pra tudo.
As que eu comprei dela são aquelas de plástico, que prendem bem o cabelo... Atóóóóóronnnnnnn!!!


Amei-ei-ei a tiara e o cinto de zebrinha-nha-nha!

Um comentário:

Alana disse...

Batendo ponto de hoje! rsrs
Me diga, vc passa quantas horas na net pra achar essas coisas fofas? Adorei os lacinhos que a sua colega vende, to bege pra comprar algo da fofysfactory... sem contar que algumas das suas referencias no look nem chegaram aqui.
To precisando fazer compras em sampa rsrsr
T+