2 de fev de 2009

MELISSA DO SÁBADO: Sweet Lips


Sweet Lips + Isabela Capeto
Essa eu pastei pra achar.
Devo ter ficado uns seis meses atrás dela, até que a Jordana (uma vendedora do Orkut) encontrou pra mim lá na Bahia, por um preço justo e envio super ágil.
Amo Sweet Lips, uso com tudo...
É a Melissa q eu tenho de mais cores diferentes (são 11: branca, amarela, bordô, roxa, azul marinho, verde musgo, dourada, prateada, cáqui, cinza e preto). Só não tenho vermelho, azul bic e verde, da Coleção Contos de Melissa...
SUGESTÃO DE LOOK:
Sábado foi dia de ir ao mercado.
Eu, pra variar, sempre vou de Melissa - normalmente de Night, Sweet Lips ou Planetrix.
São modelos que dá pra bater perna tranquilamente!


Eu queria essa mochila Jansport, mas tava tão cara no Morumbi...

4 comentários:

Alana disse...

Adri, a lips é linda mesmo, e fica muito bem nos seus pés, tbem adoro a minha.Melina tinha que lançar de novo, com novas cores, pra vc completar 20 lips rsrsr.
Abração
(essa é dourada ou cáqui?)

Alana disse...

Ops corrigindo, melina não, melissa.
bjim

Girl On the Rocks disse...

Alana
É cáqui, a dourada é BEM dourada!
Eu acho que tinha de ter uma Lips rosa, acho que foi a única cor q faltou! Completaria 12 com o maior prazer (isso pq eu ainda cobiço as cores da Contos q vieram mais escuras na Viagens)...
Beijão
Dri

Ana disse...

Meninas eu to a procura de uma lips a anos aki no Rj e nada , ja encontrei outras raridades menos a lips se vcs solberem de alguem ou alguma loja vendendo lips tam 33/34
me avisem eu preciso de uma dessa ;)

Bjos