28 de ago. de 2008

VOU / NÃO VOU: Scarfun Heel


Scarfun Heel por Alexandre Herchcovitch
Coleção Rock'n'Love




LUXO
- O design é diferenciado.
- Versátil, fica bem tanto com um vestido de noite como com calça jeans
- Nunca a Melissa acertou tanto na cartela de cores como com esse uva!



LIXO
- O plástico é duro e a tira do lado machuca
- O formato do sapato é desconfortável
- Alguém consegue andar em cima desse salto sem querer se cortar os pulsos?
- A numeração desse modelo é um dos mais malucos de todos os tempos. No meu, serviu 35, 36 e 37 - obviamente, cada um deles cobrindo apenas um aspecto do conforto.



VEREDITO:
Da primeira vez q eu vi essa Melissa, eu não acreditei.
Queria de qualquer jeito para mim!E consegui...
Depois de ter calçado.
Só quero distância!!




SUGESTÃO DE LOOK



Mas não tem como negar que é linda de morrer!



Obs: Essa avaliação diz respeito à minha pessoa e aos meus pés. Com certeza tem gente que se dá super bem com esse modelo, mas o blog é MEU e eu NÃO me dou bem com a Scarfun Heel.

Um comentário:

Ana disse...

amiga

vc sabe onde consigo uma melissa dessa?????? no. 37????
bjs
bellpollesi@uol.com.br