15 de ago. de 2008

MELISSA DO DIA: Sweet Lips + Isabela Capeto

Hoje o dia foi tão corrido...
Uma reunião atrás da outra...
Vários problemas para resolver....
Daí que nem deu tempo para eu tirar foto da minha Melissa no escritório.
Aí como eu tb tava com o saco na lua de ficar lá, vim para casa e tirei a foto aqui mesmo... :-)
Tá valendo, né?




Melissa Sweet Lips + Isabela Capeto da Coleção Contos de Melissa¹
+ Bolsa Printemps + Saquinho em feltro Mostrini²


¹ - Essa foi a Melissa + barata q eu já comprei... R$ 36 na liquidação da Santa do Cabaré, uma loja muito da fofa que fica na Galeria Ouro Fino. Eles fazem umas liquidações muito boas, essa pechincha eu consegui na metade do lançamento da coleção seguinte à Contos, que foi a Viagens. No mesmo dia, comprei uma Lips roxa, da coleção vigente, e paguei o preço de tabela (e só comprei pq lá era o único lugar que ainda tinha a roxinha 36).


² - Esse saquinho eu ganhei da Fran, da Mostrini. Eu comprei seis peças (uma eu dei de presente para a Miti) e ela me mandou ele de brinde. É em feltro, super fofo e eu carrego lá tudo que antes ficava solto dentro da bolsa (minha pomada de alergia, pen drive, celular, elástico de cabelo, Chapstick).

Sugestão de Look:


A bolsa é uma coisa fofa de morrer, é lá do Japão.
O vestido Marc by Marc Jacobs tb é must have total!

Nenhum comentário: