25 de ago. de 2008

MELISSA DO FIM DE SEMANA: Ultragirl

Sábado fiquei em casa, obrigada.
Acordei cedo para ver o vôlei e fiquei o resto do dia morgando... Sem sapatos, claro...
Delícia!

Domingo fomos ao Bourbon Street Fest, uma festa de rua organizada pelo Bourbon Club lá em Moema.
Vamos todos os anos e ficamos na área VIP pq minha amiga MIB mora na Chanés e ela recebe os VIPs em forma de compensação pelo barulho e transtorno causados. AMO!
Esse ano, ela não pôde (na verdade, nem quis, depois da ressaca olímpica), então eu e meu maridíssimo fomos. Ele tomou 2,4 litros de chopp (porque de graça, até injeção na testa) e eu, água e uma Pepsi light.
Os show foram ótimos, em especial o do Mahogany Blue, um trio vocal feminino espetaculoso. Nesse, a gente foi lá pra frente do palco dançar!!

E pra variar, eu de Melissa...
Uma das minhas melhores compras!
Uso horrores!




Melissa Ultragirl flocada da Coleção Create Yourself em ação.
Nessas alturas do campeonato, sei lá onde minha bolsa tinha se metido...

Sugestão de Look


Sorte minha que eu nunca vi uma camiseta nesse estilo à venda.
Esse é da See by Chloe. Amei também os brinquinhos Vie Couture!

5 comentários:

Janayna Hammes disse...

Menina, AMEI essa melissa rosa flocada!! Nunca vi essa pra vender!! Eu quero uma!! Onde acho? Me ajuda!!!
Bjinhos!

Unknown disse...

Quero melissar com uma dessa. Alguém vende? Conservada lógico !

Unknown disse...

nossa ela é lindaa ... ondii voce comprouu?em q cdade vc mora? e que mes vc comproo??/
beijooss

CandyMellow disse...

ADOREI! Tambem quero umaaaas :(

Nathalia disse...

Ai eu tenho uma ela e otima sempre combina com tudo amo