19 de ago de 2008

MELISSA DO DIA: Planetrix Dia dos Namorados

Meu pé anda meio chato ultimamente.
Ontem ele "reclamou" da Desire, tava pegando dedinho direito.
Hj reclamou da Planetrix, a mesma coisa. E os modelos são bem diferentes um do outro.
E é mto estranho, pq esses dois modelos são hiper mega confortáveis...
O que será que acontece?






Melissa Planetrix Dia dos Namorados¹ da Coleção Wonderland
+ bolsa Marisa²


¹ - Essa edição especial do Dia dos Namorados, além de aplicação em glitter, tem palminha com detalhes de corações. E hj fiquei muito triste, pq a minha linda está com o solado rachando. Deve ser de tanto uso. Essa eu comprei já usada no Mercado Livre. Amo muito, não queria que arrebentasse nunca. A primeira Melissa q arrebentou, quase fiquei de luto. :-(

² - Cópia vagabunda da Stam do Marc Jacobs. Essa arrebentou a alça uma vez e se não fosse pela minha mãe prendadíssima costurando tudo q não dá nem para reparar, já tinha ido parar no lixo. Sim, eu gosto. Mas não, não vou andar com bolsa arrebentada por aí...
Sugestão de Look:


Faz de conta que essa sandália é a Planetrix.
Amo nesse look a saia de bolinhas e a bolsa gigante Chanel

Nenhum comentário: