1 de ago. de 2008

LIXO

Por que eu não gosto do flocado da Severine?
Só por causa disso:



Socorro, o flocado está ficando careca!!!


Gente!
Minha Severine está com sarna!
E o pior é q eu cuido super bem das minhas Melissas...
Mas essa em especial surgiu assim... Gloriosa.
Quando eu digo que o flocado é fuleiro, o povo todo se agita, levanta a mão pro alto e tira o pé do chão...
É fuleiro sim!
Quando essas flocadas novas começarem a perecer, eu vou dar risada.




Essa seria perfeita se...

Eu odeio flocado?
A Melissa lançou a nova Severine sem flocado.
Mas com essa fivela hedionda.
FIVELA onde? É um quadrado aleatório sem sentido.
O-D-E-I-O!

Eu pago caro.
Mas pago porque eu quero, claro.
Então custava a Melissa caprichar um pouco mais, seja no flocado ou nos detalhes?

Nenhum comentário: