14 de ago. de 2008

MELISSA DO DIA: Rock Princess + Pequeno Príncipe

Eu queria porque queria essa Melissa.
Procurei, procurei e não tinha em lugar nenhum.
Rodei todas as lojas que eu conhecia e nada.
Entrei no site da Melissa e liguei para TODAS as lojas com os CEPs de São Paulo e nada.
Aí entrei com o CEP de Santo André e achei uma.
U-M-A!
36, ainda por cima.
A menina não podia reservar e eu não pensei duas vezes: peguei o carro e fui buscar.
E aí que quase nunca uso a bendita.
Mas quando uso, eu sempre penso que valeu muuuuuuuito a pena!




Melissa Rock Princess + Pequeno Príncipe¹
da coleção Trópicos de Melissa + bolsa Accessorize²


¹ - Comprada na Casa das Três Meninas, no Shopping Plaza, Santo André. Das Melissas q eu comprei em loja, foi a que eu mais suei para encontrar. Um trabalhão que suuuuper valeu a pena!!!


² - Essa bolsa da Accessorize foi outro achado. É linda, de taferá fúcsia furta-cor com bordados de flores, com alça de madeira, bem tipo antiguinha. Eu era estagiária, trabalhava perto da Faria Lima e vi essa coisa linda e rica enquanto passeava no Shopping Iguatemi. Foi amor à primeira vista. E eu quis porque quis e juntei vários dinheirinhos para conseguir comprar. Foi uma conquista! Hoje, se for pensar, foram uns R$ 120... Ok, possível e bom preço para uma bolsa. Mas naquela época... Noooooossaaaaaaaaaaa, demorei muito para conseguir comprar e ia direto lá olhar o interior a loja pela vitrine, pra ver se a bolsa ainda tava lá...


Sugestão de Look:



Lookzinho bem low profile!

4 comentários:

Sol Repaginando disse...

Olá
Adorei o seu blog e voltarei sempre!
Sol

Adriana disse...

Obrigada pela visita!
Volta sempre, e me deixa seu blog para eu visitar tb!
Beijinho
Dri

quincy store disse...

Olá! Adorei o seu blog! Vou passar a visitar sempre!

Sou revendedora Melissa em Porto Alegre e enviamos para todo Brasil. Para consultas é só escrever para quincy@quincystore.com.br. Nosso blog é http://quincystore.blogspot.com. Aparece lá, tem todas as fotinhos!

lol disse...

eu quero saber onde eu encontro essa melissa hoje em 2010