18 de ago. de 2008

MAIS DUAS PARA A COLEÇÃO...

... chegam amanhã.
As duas são Night + Lorenzo Merlino da coleção Create Yourself e eu tava doida nelas!


Furta-cor

Essa eu pego com a Isa amanhã, na USP.
Ela quer a minha Spice em troca, vou levar para ela experimentar!
Tomara que ela goste... Senão, sem problemas, eu compro.
Mas eu quero, de qq jeito!!!



Lilás

Essa tá vindo de uma troca com a Lilian, pelo Orkut.
Ela tinha A-MA-DO uma Campana alta lilás minha, q eu tb achava linda, mas nem usava.
E eu calhei de perguntar para ela se ela conseguia essa para mim - ela tinha e estava pensando em vender!
Foi pura transmissão de pensamento!
Só q como eu sou uma mula, dei o CEP errado.
Sem problemas, pq para os ricos de Alphaville tudo funciona certinho, eles já localizaram e amanhã mesmo vai ser entregue...

6 comentários:

Unknown disse...

Bom, nem gosto de muito de Melissas, porque acho o cúmulo da beleza aliado ao cúmulo do desconforto, meus pés simplesmente explodem de bolhas toda vez que tento usa uma. Mas...
Procurando uma foto da ultragril flocad p mostrar p uma amiga acabei caido no Blog e AMEI!!! Achei muito bem escrito, e tem um design bem legal^^
gostei msm... li TODOS os posts!

Parabéns! e continue melissando por aí!

Adriana disse...

Oi, Thaisa
Venha sempre!
Já tentou usar sua Melissa com meia (mesmo meia fina)?
Eu tenho modelos que arrebentam com meu pé se eu uso sem meia, mas é só colocar uma meinha que fica perfeita - sem contar que tb não deixa cheiro nas Melissas.
Beijão
Dri

Unknown disse...

oie,
Gostaria de saber onde voce comprou essa Melissa Night by Lorenzo Merlino é lindddaaa d+ hehe
obrigada
jeni

Adriana disse...

Oi, Jenni
Eu troquei com a Lilian, que é uma menina q vende Melissas no Orkut.
Eu queria essa e ela queria uma que eu estava vendendo!
A outra eu tb troquei com uma menina do Orkut, que queria uma Spice dourada e eu tava vendendo a minha!
Beijo
Dri

Unknown disse...

Ata, brigadinha!!! mas o Brasil ainda nao tem ne??

Débora Barbam disse...

Oieee... Tbm sou louca por melissa e acabei de entrar como seguidora do seu blog, se puder da uma olhadinha nas minhas babies...
www.barbanzinha.zip.net
www.flogao.com.br/piriguinhu
bju