9 de fev. de 2012

COMENTANDO COMENTÁRIO

Na semana em que resolvi dar mais uma chance para mim e para o meu blog, recebemos o seguinte comentário na postagem anterior.

Sabe quando vc encontra uma amiga que terminou um namoro e só fala mal do ex, por quem antes ela morria de amores? É tão triste qd uma relação acaba assim e a gente vê alguém legal perdendo seu tempo pra falar mal de quem não faz mais parte de sua vida... É essa a sensação que eu tenho de ver o blog assim.
Pode não ser, mas impressão que passa é de alguém que ficou amarga por uma decepção e não se conforma...
Acho que sempre existe um jeito mais digno de terminar uma relação.

1o. Ai gente, falar mal, sim, mas esse meu (ex-)namorado merece! Às vezes eu até acho ele bonito, gente boa, bem diagramado e talz, mas tem ideias de jerico que não podem passar batidas!

2o. Agradeço muito pela parte do "alguém legal perdendo tempo". Mesmo que não seja para ser levado a sério, meus agradecimentos.

3o. Pensei nisso por esses dias... Como uma paixão como a que eu tinha por Melissas se tornou só isso? Bom, um dos fatores certos é de que eu mudei. Mudei de casa, de emprego, de amor, de objetivos e de prioridades. E outro é que a Melissa mudou também. Mudou de cara, de personalidade, de objetivos e de prioridades. Mas (in)felizmente acho que a relação ainda não acabou, porque por mais que tenha decidido por não comprar mais Melissas, por mais que insista em me desfazer de alguns modelos e ficar com uns 8 pares na sapateira, esses 8 pares vão ficar, porque eu realmente gosto deles. A ideia é essa: manter, mas não aumentar. Empurrar com a barriga até esses 8 pares morrerem e não serem reeditados nunca mais, daí...

4o. A maior decepção, para mim, é cair na real. A Melissa não vale (tanto) a pena. Acho que é isso, esse "amor" não vale nada mas eu gosto dele mesmo assim. Os momentos de afeição existem - caso contrário, talvez eu não tivesse ainda tantas Melissas e vez por outra tentasse ressuscitar um blog que me proporcionou tantos momentos divertidos. Reapareço quando quero espairecer, ter meu standby mental, registrar minhas impressões sobre Melissa, contar o que eu observo nas minhas andanças, mas é real também que ando com uma má vontade crescente, mal humorada e com uma disposição mínima com relação à Melissa, que por sua parte não se esforça - e não só em relação a mim - para reverter o jogo. No dia que a relação terminar de vez, o blog vai desaparecer sem mais nem menos. Agradeço muito quem se interessa pelas minhas abobrinhas, mesmo que no fundo, o propósito aqui sempre tenha sido "eu, eu, eu, eu, eu e a Melissa".

Bom, escrevi este post durante a tarde (comecei às 15h e estou terminando agora), então não estranhem algumas perdas de linearidade no raciocínio. Então, este post está sujeito a UPDATES constantes. ;-)

4 comentários:

pi disse...

Te amo, Adri. Venho aqui por esse amor. E nem me importo com o fim de caso. Acontece. Só não acho que a Melissa deva algo ao LM ou ao PF. Elas não entraram nessa por amor. Elas lucram com a marca e com as melisseiras. Eu nunca ganhei um parzinho de Melissa ou um convite para a SPFW. Meu site não tem um anunciante ligado à marca. E continuo gostando e comprando, mesmo assim. Vamos cair na real? A estratégia da Melissa tem dado certo, a gente gostando ou não.

Adriana disse...

Pi, também te amo!!

Anônimo disse...

Quando usei a expressão “alguém legal” era pra levar a sério sim. Não estava sendo irônica. Tanto que resolvi escrever o comentário, justamente porque acompanho teu blog há anos, depois que li uma matéria falando de meninas que amam melissa. A partir daí sempre antes de comprar uma melissa eu entrava aqui e via se você já tinha feito o test-drive dela, se machucava muito o pé, etc.

Só que um dia você começou a não atualizar o blog como antes. Depois, quando o fez, seu tom em relação à melissa mudou, e um dia você começou a detonar as novas coleções. Tudo bem que gosto, cada um tem o seu e as pessoas mudam de opinião. Mas para alguém que amava quase todos os lançamentos não gostar de praticamente nada é, no mínimo, pra as leitoras se perguntarem o que houve. E por isso usei o comentário pra falar, mesmo sabendo que se conselho fosse bom a gente vendia...

Entendo que você possa estar em outra fase de vida, que seu gosto mudou e que o marketing da marca fez uma burrada atrás da outra... Se tua ideia é continuar com o blog, talvez (lá vou eu me meter nos conselhos de novo) pudesse ampliar o leque e falar em mais coisas além das sandálias, e tentar separar seus sentimentos com a marca das sandálias. Então, o tom dos teus comentários em relação aos modelos (mesmo quando vc não gostasse) seria divertido como antes... É só uma ideia...

Lolli disse...

Vc é o máximo e o teu blog pra mim é o melhor que fla com mais clareza sobre os prós e contras de cada melissa.
Dri, sinto falta do polyvore.
Procurei uns looks anitgos q tu tinha postado e não tem mais :(
Bjos!!!