tag:blogger.com,1999:blog-820357831727565912.post293428299257705893..comments2023-10-20T05:55:36.147-03:00Comments on Melissando: COMENTANDO COMENTÁRIOAdrianahttp://www.blogger.com/profile/09765379355024669923noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-820357831727565912.post-52549491160158787932012-02-12T15:30:58.452-02:002012-02-12T15:30:58.452-02:00Vc é o máximo e o teu blog pra mim é o melhor que ...Vc é o máximo e o teu blog pra mim é o melhor que fla com mais clareza sobre os prós e contras de cada melissa.<br />Dri, sinto falta do polyvore.<br />Procurei uns looks anitgos q tu tinha postado e não tem mais :(<br />Bjos!!!Lollihttps://www.blogger.com/profile/01746032896123216233noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-820357831727565912.post-68416253826795923472012-02-10T17:03:31.644-02:002012-02-10T17:03:31.644-02:00Quando usei a expressão “alguém legal” era pra lev...Quando usei a expressão “alguém legal” era pra levar a sério sim. Não estava sendo irônica. Tanto que resolvi escrever o comentário, justamente porque acompanho teu blog há anos, depois que li uma matéria falando de meninas que amam melissa. A partir daí sempre antes de comprar uma melissa eu entrava aqui e via se você já tinha feito o test-drive dela, se machucava muito o pé, etc. <br /><br />Só que um dia você começou a não atualizar o blog como antes. Depois, quando o fez, seu tom em relação à melissa mudou, e um dia você começou a detonar as novas coleções. Tudo bem que gosto, cada um tem o seu e as pessoas mudam de opinião. Mas para alguém que amava quase todos os lançamentos não gostar de praticamente nada é, no mínimo, pra as leitoras se perguntarem o que houve. E por isso usei o comentário pra falar, mesmo sabendo que se conselho fosse bom a gente vendia...<br /><br />Entendo que você possa estar em outra fase de vida, que seu gosto mudou e que o marketing da marca fez uma burrada atrás da outra... Se tua ideia é continuar com o blog, talvez (lá vou eu me meter nos conselhos de novo) pudesse ampliar o leque e falar em mais coisas além das sandálias, e tentar separar seus sentimentos com a marca das sandálias. Então, o tom dos teus comentários em relação aos modelos (mesmo quando vc não gostasse) seria divertido como antes... É só uma ideia...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-820357831727565912.post-43675565577496304182012-02-10T08:50:20.782-02:002012-02-10T08:50:20.782-02:00Pi, também te amo!!Pi, também te amo!!Adrianahttps://www.blogger.com/profile/09765379355024669923noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-820357831727565912.post-7530645111010541152012-02-09T21:02:42.434-02:002012-02-09T21:02:42.434-02:00Te amo, Adri. Venho aqui por esse amor. E nem me i...Te amo, Adri. Venho aqui por esse amor. E nem me importo com o fim de caso. Acontece. Só não acho que a Melissa deva algo ao LM ou ao PF. Elas não entraram nessa por amor. Elas lucram com a marca e com as melisseiras. Eu nunca ganhei um parzinho de Melissa ou um convite para a SPFW. Meu site não tem um anunciante ligado à marca. E continuo gostando e comprando, mesmo assim. Vamos cair na real? A estratégia da Melissa tem dado certo, a gente gostando ou não.pihttp://www.pitacosdapi.com.brnoreply@blogger.com