27 de fev. de 2012

VOU / NÃO VOU: VIRTUE

VIRTUE: Aquela que fazia parte da minha wishlist...

Então, minha ida à Jelly semana retrasada, em que fui conhecer a Electric, foi principalmente para conhecer esse modelo. Era das poucas que tinham entrado na minha wishlist de cara e, sinceramente, fazia tempo que uma Melissa não tinha despertado minhas lombrigas quanto a Virtue de oncinha com fundo azulado. Porém, experimentando o sapato no pé e então...


LUXO
Que plástico delicinha!
Macio e gostoso, poderia sair correndo com ele da loja!
E o bacana é que o plástico molengo não fazia a Virtue sair do pé. Muito pelo contrário, ele ficava bem justinho e confortável... :-)
Achei o shape dele moderno, e gostei do efeito, parece que a estampa da oncinha é impressa na parte de dentro e por cima, é aplicado um plástico transparente.
A numeração dela é normal. Pé 36, Melissa, 36

LIXO
Sensação delícia, mas olhando para ela no meu pé, JESUS!
Parecia que eu tinha uma joanete gigante!
Pelo plástico ser molinho, o pé meio que "se esparrama", e nesse esparramar todo, apareceu uma joanete que não existe nos lados externos do pé. Esquisito demais!

Vejam o pé de cima, da calça estampada. Agora imaginem o dedo mindinho formando um triângulo na Melissa. Foi isso que aconteceu comigo! (foto kibada daqui)

VEREDITO
Eu queria demais ir, mas como ir em um sapato que deforma o meu pé?
Que me perdoem as confortáveis, mas a beleza também é fundamental!
Pior que não vi a Virtue em outros acabamentos (glitter e/ou flocados), só a versão em plástico. E queria ver se o pé das outras meninas fica horroroso como o meu se olhado de cima.

SUGESTÃO DE LOOK
A página da Virtue no site da Melissa sugere uso como "par perfeito com as amadas calças skinny, especialmente se o comprimento for na altura do tornozelo – dobre a barra se necessário!".
Minha ideia de utilização não era essa. Gosto de slippers com saias e vestidinhos, acho que fica adequado para a meia estação.

Melissando: VIRTUE

5 comentários:

Heli disse...

dos contras da virtue nunca imaginei que ESSE fosse ser um. nunca me passou pela cabeça. mas acho que eu teria o mesmo problema. tenho os pés gordinhos. será essa a causa, dri?

Adriana disse...

Acho que é mais pé largo, Heli! O seu é largo tb?

Denise disse...

Nossa, não ri Adri
Mas eu tenho joanete e a virtue ajudou a disfarçar ele (pelo menos a com glitter), tenta experimentar essa, de repente vc curte...
=**

Adriana disse...

Oi, Denise!
Não rio, não!
O que "apareceu", para mim, foi uma saliência do lado de fora do pé!
Eu ancasquetei com a de oncinha, a de glitter eu não seguro, me sentiria o Michael Jackson vestido de pata choca!
Beijo!

Unknown disse...

adoramos joanetes de mulheres joanetes sao sexy e se alguem falar o contrario nao liguem porque para tudo existem admiradores mostrem seus joanetes