13 de fev. de 2012

ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA...

E a linha Mel, no que deu?
Digievoluiu para Zaxy?
Alguém me atualiza?

ADORO!

UPDATE:
A Sandra, queridíssima e antenadíssima (ou sou eu que sou a atrasadíssima, desatualizadíssima e talz?) me mandou o link da coisa: melshoes.com

Pelo que eu entendi, a linha MEL seria uma coisa meio refugo (modelos fail) e a Melissa, uma linha Premium. Daí meus sentimentos ficam confusos. O que é vendido aqui como PREMIUM (afinal, é um trem cagado, mas é uma Melissa, certo?) lá fora não serve para ser Melissa e virou uma linha de segunda? Fico feliz com isso ou sambo na cara das gringas porque a minha Lua com aquela borboleta linda tem selinho da Melissa e o delas, da MEL? (contém uma dose média de ironia)

Não entendo as estratégias das fias do MKT.
Se alguém souber, me explica?

2 comentários:

Sandra Régia disse...

Continua firme e forte. Dá uma olhada em melshoes.com

Adriana disse...

Tenho medo. Como será que está sendo o desempenho dessas belezuras em volume de vendas na gringa?