28 de jul. de 2009

VOU/NÃO VOU da Leitora: Kali

Ano passado, eu tive a oportunidade de conhecer a Cris por meio do ML.
Ela estava vendendo um dos meus sonhos de consumo e eu tive a felicidade de comprar.
Até hoje eu agradeço!
Sem contar que eu ganhei um porta-celular de joaninha, fofo a vida toda, no sorteio que a Cris fez no final do ano passado... Êêêêêêêêêêêêêêê, e eu que nunca ganho nada!!!
Além de ser uma fofa, ela ainda tem um bom gosto e muito cuidado com as peças super bacanas que vende no brechó Fashion Clube Extra - tem algumas Melissas à venda, vale a pena conferir!
A pedidos, a Cris fez o test-drive da Kali e conta tudo:

Kali
Coleção Afromania

LUXO
- Design charmoso, o lacinho deixa um ar de romantismo no ar!
- Super confortável.
- Apesar de ser plataforma, te deixa estável.
- Existe a versão flocada também, a rosa parece fofa d+...
- Tenho o modelo liso, preto básico, e acho que combina com vários looks, desde o mais despojado quanto ao mais arrumadinho!!


Kali lisa no pé

LIXO
- Para quem gosta de usar esse tipo de melissa fechada com meias, não sei se essa é uma boa opção.
- O meu pé é fino e usando meia-calça, notei que a meia contribui para o pé sair um pouco da Melissa.
Meu pé é gorducho e nem precisou da meia para a Melissa sair do meu pé...
- Podiam lançar na proxima, uma versão com tiras no tornozelo (acabaria de vez com esse pequeno detalhe). Ahhhh, mas aí não vai ficar mto parecida com a Ultrawedge?
- Poucas cores, aqui por exemplo só achei na bordo e preta.
- Preço alto como quase todas as melissas de salto na casa das centenas....


Vestido fofooooo! Quero ver inteiro!!!!

VEREDITO
Amo de paixão lacinhos e corações....mas confesso que a Kali não foi minha paixão a primeira vista. Isso tudo porque não sou fã de melissa anabela/plataforma, tenho um medo enoooorme de "virar o pé" (uma vez quase quebrei o tornozelo e então resolvi desapegar da maioria).
Mas como nem tudo na vida da gente é definitivo... Eis que mudei de idéia assim que provei uma Kali.
É impressionante como ela se "encaixa" direitinho no pé, parece loucura, mas dá a nitida impressão de "sugar" seu pé e te deixar bem segura!!!
Apesar dos pequenos detalhes que deixam ela a desejar......
EU VOU simmmm!!

SUGESTÃO DE LOOK
Eu prefiro o look com saias e vestidos, acho que cai bem esse tipo de melissa. Mas nada impede de usar com uma calça "sequinha" e uma blusinha romântica (que eu tb adoroooo).


Look lindo, ficaria perfeito com short+meia tb!!!

8 comentários:

Marina disse...

Nossaaa, a Kali é a minha queridinha da Afromania! Foi a primeira que eu comprei dessa coleção (uma preta flocada). Não é o sinonimo de conforto, mas depois de algum tempo (e algumas rezas) me acostumei e vou com ela pra todo canto, inclusice pra bater perna. (SIM, gurias depois de certo tempo n da mais pra tirar do pé)

Adri....se vc, mesmo não gostando de plataformas, calçar uma dessas, n tem como não se apaixonar.

Fernanda disse...

Eu até tentei ter uma. Mas na primeira usada meu dedinho foi consumido pelo sapatinho da Minnie sem coração, e vendi!

Bonitinha, ma ordinária, cara e safada!

PS: viu que ficaram mágoas do nosso relacionamento, né?ehehehehe

-Helô Helê- disse...

Eu tinha falado que não ia, mas a minha bordô acabou de chegar e estou há horas com ela no pé. Por 84 dinheiros não resisti... e tô apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Giane Carvalho disse...

Quase fui na bordô. Experimentei um dia na loja e achei fofíssima. Daí voltei no dia seguinte e experimentei com meia fina. Daí ela ficou saindo. Pena... =(

Ive Valentina disse...

Meu pé tb é gordinho!!!! Comprei meu número, e apertou meu dedos esquerdos! Mas dei um jeitinho, e agora um pé fica saindo e o outro meio apertadinho! Quase estou trocando, mas foi uma compra tão boa no site da melissa, que acho que não vou trocar não! E pelo que vi, acho que ela tem de ficar meio apertada mesmo...

Cris (Fashion Club Extra) disse...

Esqueci de um pequeno detalhe...eu tenho um pé "um tiquinho" maior que o outro, e por isso que acho que ela sai um pouco do pé....mas eu nem ligo pq eu adoro ela....
Nossa Helô Helê, com esse precinho tinha que ir correndo msm comprar uma....eu infelizmente comprei no começo e paguei os 119,90.... :(

Monique disse...

A Kali é minha única aquisição (até agora, pq quero aproveitar as promos) da Afromania. Não é assim o cúmulo do conforto, em dias de frio eu nem sinto os meus dedos nela, mas ela abraça o pé direitinho e fica bem firme. Mas se eu usar meia calça ela escapa vááárias do pé. Mas é fofa, não é aquela coiiiiisa, mas é fofa e o salto realmente é bem bom pra bater uma perninha por aí.

Etta Carinae disse...

A minha Kali II está a venda. O numero é 37. Eu calço 36 e ainda assim me aperta. Vou tentar comprar uma 38 pra ver se me saio mais feliz. Ela é linda!