21 de jul. de 2009

SUGESTÃO DA LEITORA: Karim Hashid High


Karim Hashid High

A Dani é minha amiga, melisseira de carteirinha e feliz proprietária de uma Karim Hashid High preta.
Há algum tempo ela queria uma Karim, mas antigamente estava praticamente impossível conseguir uma a preços acessíveis.
Felizmente, para ela e outras fãs, o modelo veio nessa coleção.
Em cores básicas, sim (menina Dani queria uma laranja), mas é um começo... :-D

A sugestão era para um VAI/NÃO VAI, mas eu ainda não coloquei os pés em uma KRH para saber como é, então montei dois looks.
Eu até tentei fazer com calça, mas não consegui. Tem sapatos que se camuflam em um look, mas a KRH não... Porque sapato assim, estiloso, tem mais é que aparecer na produção!

Com casaquinho estruturado e saia baloné, é proibido para quem tem quadris largos (como eu)...

A clutch poderosa dispensa muitos acessórios

Com a blusinha rosa e acessórios fofos, fica com ar romântico...


Karim Hashid em momento mulherzinha

4 comentários:

Kellyzinha disse...

Vc já viu que a loja da melissa na net tá em promoção??? Tem uns preços beeem legais lá ;)
Passando só para avisar, recebi um email hj avisando...
Acho que vou comprar a adanna que tava querendo faz um tempinho aí...
Beijinhos!!!

Viviane disse...

Eu comprei hoje uma Karim (flocada preta), ebaaa... :)

Bia Alegria disse...

A Karim é a Melissa que já queria há muito tempo. Ainda bem que veio na nova colecção. Acho que é a única interessante.

Unknown disse...

Seu jeito de montar os looks assim tah mais bonito. Essa da karim rosa tah lindo demais, vou lah na galeria experimentar uma!