15 de jul de 2009

MELISSA DO DIA: Mary Jane


Para quem estava cansada do meu pé... :-)

Depois de longo e tenebroso inverno, estamos de volta.
Nesse meio tempo, não deixei de usar as Melissas, mas cadê o tempo de postar?
Parece que agora as coisas voltaram ao normal por aqui, então as postagens tb vão voltar ao ritmo de antes... :-)
Pra reestrear, uma das minhas favoritas.
Como o salto dela é super estável, apesar de ser altinho, tenho alternado com as mais baixinhas, tipo as Ultras e as Severines... :-)

SUGESTÃO DE LOOK
Com esse frio que tem feito em São Paulo, pude desenterrar alguns dos meus lindos casacos - e um deles é um cor camelo, parecido com esse da foto, de lã, muito quentinho!
Eu ainda não tô podendo, mas se pudesse, usava com shortinho e meia. Acho trifofo!



Acho que esse look ficaria bem fofo tb no Verão, sem a meia e o casaco!

4 comentários:

Janaína disse...

Faz um Vou/Não vou com a Vinyl, que está se despedindo.

Bia Alegria disse...

Ainda bem que voltou! E ainda bem que já tem a MJ azul bebe!! ;)

Érika disse...

Lindo look... confesso que no inverno, minhas melissas ficam meio relegadas a segundo plano, pois mesmo com meia calça por baixo, eu acho que elas não esquentam tanto quanto uma boa bota... afff estou cheia desse frio, torcendo pro inverno passar logo. Verão é tudo!

bj

disse...

Que bom que vc encontrou a MJ, eu ainda estou a procura de uma que consiga unir duas características básicas, preço e uma cor que não me deixe nauseada (MJ amarela, nãoooo)
voltei a atualizar meu blog, to tão acostumada a não encontrar coments que até me assustei com os seus...
Moça vc tem alguma amiga que calce 35 pra experimentar se a ultra da sininho fica muito grande?
bjusssss