21 de jul. de 2009

O PÉ ALHEIO

Quando vou ao Shopping, ando de olho nos pés das pessoas.
Adoro sapatos, e ultimamente venho procurando Melissas pelos cantos.
Meu marido odeia essa mania... :-)

Agora, dei de fazer isso no mercado.
Ontem, depois da hidroterapia, passei no Carrefour da Raposo Tavares lá pelas 20h00.
Lóóóóóóógico que eu tava de olho no pé das pessoas.
E como tem fakes/genéricas circulando por aí, tinha até "Night" à venda por lá!
Quando eu entrei na fila (quilométrica) do caixa, encontrei a única Melissa da noite: uma Ultra da Sininho branca.
Sério, fiquei até feliz... *oi, sou idiota?*
Estou até pensando em tirar fotos dessas Melissas que eu encontro por aí... :-D

Vocês também vão aos lugares e ficam olhando o pé das pessoas?
Ficam felizes quando encontram Melissas como as suas por aí?
Ou eu sou muito doente e deveria procurar tratamento?

17 comentários:

Leeh Trindade disse...

Eu tbm faço isso Adri!!

Esses dias vi uma senhora toda arrumadinha no centro da minha cidade e quando olhei pros pés dela, tava com uma ultra da sininho verde igualzinha a minha...nem acreditei! Achei super demais ver uma senhora usando melissa!

Se vc precisa de tratamento, acho que eu tbm preciso! =D

Bia disse...

Isso é absolutamente normal,toda melisseira olha os pés alheios..e fica feliz se ver outra melissa..

quero muito essa da sininho..acho muito fofa!!!

Mari Moura disse...

UhauHAUhau Oi... é a primeira vez q posto aki =P Mas vou assumir, tb peguei essa mania terrivel...

Eu trabalho em um shopping e as vezes q fiko em um kioske na frente da loja da porta fiko olhando os pés das pessoas... Varias meninas super fofas passam de melissas, mas vejo muitos fakes...

As vezes quando entram na loja eu so mó cara de pau e falo... Ai q linda sua melissa...

KKKKKK

Giane Carvalho disse...

Olho e tb fico feliz quando encontro alguma colega!
Confesso tb que sinto inveja quando vejo alguém desfilando com uma melissa que eu queria e raiva de looks bregas com melissa. Prontofalei! rsrs

Simone Tafinel disse...

Mea culpa! Eu olho também, e me revolto com as fakes. Podem falar o que for, eu nao gosto, acho feio usar um negocio generico tentando imitar original, argh!

Joy disse...

hahahaha!!!
O engraçado, é que ler essas coisas q a Adri posta, faz com que a gente se sinta menos maluca!!! Não estamos sozinhas!!! Huahuahuhau!!

Eu acho o máximo ver melissas por aí! Teve um dia que eu tava no shopping zanzando com uma RP, aí veio uma menina super fofa, dizendo: "aaaaaai, eu tb amoooo RP!! É a minha favorita!! Tenho várias!!". E aí ficamos uma hora paradas no meio do shopping listando mil motivos q fazem dela a melhor, na nossa opinião, hehehe!!! Melisseira se entende!! =D

Sam disse...

hahahaha..eu achava q eu era a unica doente! olhos pros pés das pessoas em toooodos os lugares! rsrs

Sam disse...

hahahaha..eu achava q eu era a unica doente! olhos pros pés das pessoas em toooodos os lugares! rsrs

Freak disse...

Ceeeeeeeeeeeeeeeeeerto que tbm faço isso. Pior que até meu namorado tá assim, de tão biruta que eu sou... huahuahauhuahua
Tipo, enxergo uma (raras que encontro), estamos de mãos dadas, e aperto a mão dele"olha ali! uma sininho!" hehehehe adoro essa nossa maluquice!! bjoss!

Raíssa disse...

eh, tb sou assim..
no shopping, na faculdade, o que fico fazendo é olhando os pés pra ver melissas e ver como as que eu não tenho fica no pé

Suzi disse...

Nossa, que bom!! Eu também faço isso! E não é somente porque adoro Melissas, mas porque adoro sapatos há muito e muitos anos... Então é inevitável! Até os homens são "vítimas" desse meu hábito. E ai do pretendente que estiver calçando algo que não gosto, rsrs... perde todas as chances,rsrs. E adoro encontrar Melissas nos pés de outras melisseiras:D

Só Lendo disse...

nossa!, faço mtooooo isso, Adri!!! na verdade to começando a achar que é vício de melisseira querendo encontrar suas "companheiras", pq eu comecei a reparar depois que comecei a usar melissa e algumas amigsa tb!!

ah! obrigada por me seguir no twitter!

bjinhus ^-^

. disse...

Eu olho sim! Meu namorado não se irrita, pq ele tem mania, mas a mania dele são tênis de cano longo de marcas como Pony e outras que não lembro agora, e camisas de futebol de times de outros países. Ele sempre repara, então quando eu repara nas melissas alheias ele acha normal. Aliás, quando ele me vê virar para olhar o sapato de alguma mulher, ele logo pergunta: "Era melissa?" kkkkk
Adorei o post

Ju e Ad ( Piece of Me Brechó ) disse...

Nooosssa! Achei que eu era a única com essa mania!
Meu namorado e a minha mãe quase me matam, fico olhando os pés das moças e fico pensando a melissa que ta no pé o que achei!rsrs
Mas aqui na minha cidade também é uma febre as nigths fake!
Bjs Adri, adoro teu blog!=p

Ass:AD!

www.brechopieceofme.blogspot.com

Paulinha disse...

eu faço a mesma coisa!!!! outro dia no shopping vi vááárias night fakes circulando e UMA night original... uhauhauhahua...
peguei essa mania de ficar conferindo os pés alheios e o pior, acho q a Melissa que faz isso com a gente! mas tudo bem! uhahua

Unknown disse...

Eu tbm faço isso! E pior...fico procurando aquelas que ainda não consegui aqui na net! Minha irmã já me chama de doente!!! Meu namorido já me pegou aqui procurando um modelito q eu estava super afim, como ele anda de saco cheio de "futilidades"( só se for pra ele, pra mim é "necessidade"), disse q tá com nijo de Melissas! Magoei.

Gyovanna Azevedo disse...

Eu estou fazendo isso tbm,e minha mãe está até enjoada de quando eu vejo alguém de melissa e falo pra ela.Rsrsrs...