22 de jul. de 2009

MELISSA DO DIA: Mary Jane


Coringa!

Se eu venho trabalhar de saia ou de vestido - que é o que acontece na maioria das vezes, é inevitável: minha primeira opção é sempre uma Mary Jane!
Mary Jane é aquela coisa. Eu adoro, acho o salto mais confortável de todos os tempos!
Ainda não estou conseguindo ousar muito em termos de cores, mas um dia eu chego lá...


SUGESTÃO DE LOOK
A MJ preta nem sempre chama atenção (quando eu saio com a vermelha, todo mundo olha pro meu pé!), mas usando com uma meia colorida - a minha, hoje, é roxa -, ela aparece muito!
Acho que é uma opção bem interessante para quem tem de usar uma roupinha mais social mas quer colocar um pouco de cor na produção.



Pensando bem, acho que ficaria melhor sem esse lenço...

7 comentários:

Fernanda disse...

Ai...que tristeza profunda!

Eu tinha a maior paixão por essa. Camelei pra encontrar uma preta do meu número (38). Por sorte achei, comprei, paguei, experimentei e não deu!!!!!!!!!!

A 38 detonou meu dedão e a 39 ficou grande demais...Uma tristeza profuuuuuuunda!!!!

='[

Joy disse...

Nunca coloquei uma MJ no pé não... Mas sei lá... Não consigo ter essa veneração que a Adri tem por elas!! Não sei, acho que a Mary Jane me parece meio pesada... Até fiquei de olho na vidro com glitter da Afromania, mas graças ao bom Deus dos céus, meu coração não se encantou tanto assim... Melhor pro meu bolso, êêêê!! hehe!!

ST disse...

Sou louca por uma dessa.
Mas n consigo encontrar em canto nenhum.
BUAAA

Adriana disse...

Oi, ST
Pelo preço de tabela, tem na plasticmania - www.plasticmania.com.br
A minha fúcsia tá vindo de lá...
Bjs
Dri

. disse...

Estou sempre ensaiando para comprar a MJ, pois eu não uso salto, mas esse todo mundo diz ser confotável... o problema é q eu estou quase todo dia de calça jeans, e sempre acho q esse modelo não fica tao legal com jeans... preciso colocar uma no pé logo e ver como cai...
bj

Marina disse...

Adoro suas matérias e acho a MJ muito estilosa e que combina com qualquer coisa.

Sandra Régia disse...

Duas coisas que me deixam deprimida/chateada/irritada (dependendo do humor, hehe): 1) ler que alguém acha alguma Melissa confortável (todos os modelos moem os meus pezinhos) e 2) ler que tal look não deve ser usado por quem tem mais de 30. Eu tenho 34, corpo pouco favorável - baixinha de perna grossa - mas a minha alma tem certeza que tem 19 anos e portanto eu sou LOUCA por Melissas, sem preconceito!