1 de jul. de 2009

SUGESTÃO DA LEITORA: Ashia + Wizard of Oz


Ashia + The Wizard of Oz

Assim, à primeira vista, eu achei linda.
Bico redondo, laço enorme em local diferente, AMEI!
Mas infelizmente o caso de amor entre nós não irá pra frente pq o lindo, megamaravilhos, divino hip hip hurra laço tem uma montanha de glitter nele.
Eu sei que é detalhe, mas eu sou daqueles bichinhos chatos que se pegam nos detalhes, sabe?

Mas tem muitas meninas muito interessadas nessa Melissa.
Uma delas é a Re, que sugeriu looks com a Ashia do Mágico de Oz.
Um mais rocker, outro bem romântico. E em comum, uma mistura de texturas bem interessante: no primeiro, o couro do casaco com a malha da camiseta e o tecido diáfano da saia; no segundo, a leveza do tecido de algodão do vestido com o cashmere quentinho do casaqueto.
E acho que os dois casaram superbem com a Ashia!


Qual o seu favorito?

7 comentários:

Unknown disse...

Ahh, não fala isso.
Ela é lindaaa

disse...

Ah eu ganhei uma do meu pai e simplesmente me apaixonei, no começo vendo as fotos tinha odiado, mas quando vi na loja foi amor a primeira vista, mas pra mim tive que pegar um nº maior porque ela destroçou meus dedos......
tem uma garota vendendo uma neon no orkut e ela quer trocar por uma rock princess do pequeno príncipe, se vc se interessar me avisa....
bjks

. disse...

Tb não sou muito chegada a glitter, mas parece que dá para descolar esse lacinho... e o resto dela realmente é uma graça!

Adri, recebeu meu e-mail??

bjim

Fernanda disse...

a preta não tem gliter!!!

=D

Mas vou esperar a love pirates que ela vem preta, sem flocad e sem laço...

Anônimo disse...

gameeei nelaaa *--*
voteem pra mim amouures : http://www.planetgirls.com.br/concursocultural/voltarnessaestrela.php?id=7857
;*
beijoo pro ocs

PetiteK disse...

uhm a preta e a dourada tem gliter sim mas eh menos e menos aparente tmb eh uma arraso *--* comprei uma dourada

Carla Cinara S. Luz disse...

Droga mesmo é ser pobre nessa hora...
Acho todas lindas, mas dinheiro que é bom... não tenho!
sniff
Daí melissar pra mim é olhar teu blog e ficar babandooooo...
rsrsrsr