29 de jul. de 2009

MELISSA DA SEGUNDA-FEIRA: Hello


A última das moicanas!

Segunda e terça foram o inferno por aqui.
Só hoje consegui parar um pouco para atualizar o blog!
Na cidade de vocês o mundo tb tá caindo?

No lançamento da Viagens de Melissa, eu fiquei enlouquecida pela Hello, comprei simplesmente de todas as cores (a louca!).
Mas aí, colocando a cabeça de volta ao lugar, vendi todas e fiquei só com essa marrom, que eu acho uma das melhores para compor a roupa de pendurar na cruz (vulgo trabalhar).
Ao contrário de algumas meninas, eu acho a Hello super confortável, estável e o velcro não solta tão fácil como o que aconteceu comigo com a Vinyl (vai saber).


SUGESTÃO DE LOOK
Acho zadrez a coisa mais linda de se usar no inverno!
Amo esse xadrez que tem branco, preto e caramelo, fica tão Burberry's! :-)



L'Eau d'Issey é um dos meus perfumes favoritos ever!

9 comentários:

Marina disse...

uee, se é tão confortável pq vc vendeu suas hellos? o.O
Eu n acho a mais bonita do mundo, acho q Ashia ou até a Malika, mais estilosas. e esse velcro ai eu n confio mto....

Adriana disse...

Oi, Marina
É muita cor repetida!
Por exemplo, de Melissa preta de salto eu tenho RP, MJ e Disco, então não precisava de uma 4a. melissa preta... Só me arrependo da bordô, mas ela foi vendida em um pacote.
Bj
Dri

Giane Carvalho disse...

Ameei o look! Quero tudo, menos a hello. =( Acho lindona, mas é mais uma que briga com meus pés. A numeração certa fica enorme e a menor esmaga. Vai entender...

Liliane Nunes disse...

Eu amo a Hello! é uma das minhas queridinhas!
Quando lançou pirei na marrom, mas hj tbm penso em uma bordô.
Quanto ao conforto, acho que é uma das mais confortáveis tbm. Porém como toda melissa de salto, não dá pra ficar batendo perna mt tempo por aí neh!

. disse...

puxa, teve coragem de vender todas? eu não teria hehe

Ai Adri, não aguento mais esse tempo... sabe q estou até começando a ficar deprimida pela falta de sol (e excesso de chuva)

Ju e Ad ( Piece of Me Brechó ) disse...

Eu acho a Hello muito bonita!Mas nunca tive a oportunidade de colacar no pé!Quanto a cor, eu acho linda a bordo e a verde!
Nossa c ai o mundo ta caindo aqui ta tudo louco!
Moro na região serrana do Rio de Janeiro e ta fazendo um calor e um friuuuuu a noite!Ou seja sia com uma roupa fresca mas leve uma mudinha de roupas de frio!rs

Kricah Rocha disse...

Até q enfim parou de CHOVE!!!

1º Post!!! aeeee!!! =D

Fui na loja decida para comprar a Hello só qdo a experimentei... g-zuis... como ficou desconfortavel...=S
Ain sexta-feira (31.07.09) Fui até o shopping para dar uma espiada na nova coleção (não tão nova assim)... E me deparei com a Malika Bordô na Vitrine... foi amor a primeiro passo... ela e mto confortavel (logico q ñ da pra fazer compras de natal com ela!!!dik)... mas e tranquila; já fui até para balada com ela...

Bjks com "cheirinho de Melissa" p/ vcs!!!

Camila M. disse...

Tenho uma Hello Roxa que ganhei de aniversário do namorado, e fiquei tão feliz que resolvi usá-la na balada. Nunca senti tanta dor nos pés.
Ai passei secador para tentar deixá-las mais confortável, mas não adianta. Só uso se sei que ficarei o tempo todo sentada.

Etta Carinae disse...

Oi Flor! Estou desesperada por uma hello preta flocada, mas tenho duvida quanto a numeração. Sabe me dizer se é necessário comprar numero maior?