9 de fev. de 2012

SERÁ?

Para a Melissa soltar um comunicado desses, a coisa foi um tsunami de cocô feia!

Momento de-lí-cia para assistir tudo de camarote.
Gente que decide mas muda de ideia.
ADORO.
Agora, dá para demitir a equipe de Marketing djá?

5 comentários:

Bianca Ladyhawke disse...

Pois é guria, até comentei lá... mas isso não fez passar a indignação não... =(

Heli disse...

Eu vi várias pessoas como vc e a Thaina, que eram blogueiras que falavam sobre melissas não participando do movimento que rolou no twitter. Entendo vcs. Eu tbm me decepcionei. Li tudo o que vc disse e não mudaria uma vírgula. Tá tudo ali, no post anterior. A decepção com alguém que não te dá o devido valor ou, ao menos uma contrapartida, um dia chega. Mas nada disso me faz deixar de ter saudade dos seus posts super bem humorados sobre os novos modelos.

Adriana disse...

Bianca,
Guarda seu fígado para mais tarde. Logo os palhacitos do MKT vão inventar outra arte que vai deixar esse bafafá de NY no chinelo! Eles são mestres em se superar!
Bjs

Adriana disse...

Heli
A minha relação é mais com o sapato em si do que com a marca. A marca eu quero mais é que se exploda, mas os sapatos... Quando a minha relação com a Melissa não envolvia ver o Marketing fazer tanta merda com a marca, eu era mais feliz. :-(

Adriana disse...

Percebi que meu problema com a Melissa é o Marjeting, que só escolhe formas equivocadas para se relacionar com as consumidoras. Afffffff