13 de fev. de 2012

FOOTBOOK PLASTIC PARADISE

Não sei se é ciência, magia, tecnologia ou uma simples coincidência, mas fato é que voltei a receber a newsletter da Melissa depois de muito tempo.
Aproveitando a vida tranquila assisti o filminho do Footbook e deu pra ter uma impressão melhor do que vai ser:


Como sistema de postagem do Blogger não é exatamente uma flor de candura, decidi dividir os modelos como a Melissa dividiu no Footbook. E tentei também enxergar os modelos além do desprezo que sinto pelo MKT da Melissa e da preguiça falta de criatividade inspiração que às vezes aparece em alguns modelos...

OS CHINELINHOS (até 1:15)
~ Comentários do coração ~


Quasar Revelation
Eu confesso: sou fã da Quasar. Tive uma que amava, o melhor chinelo que já tive *escorre lagriminha de saudades*, mas era uma Quasar de dedo - porque essa coisa envolvendo o dedão não me passa muita firmeza. Uma mega vantagem do modelo é que a palmilha não costuma ser derrapante. Andei demais com a minha durante uma viagem e foi a coisa mais confortável do mundo!


Cute Salinas
Não achei melhor do que as últimas versões (a de sainha foi a pior!). Essa coisa retorcida não me convence, se entrar areia deve ralar tudo, somado com a queimadura de sol, f* a vida do caboclo (gentiz, ainda to na vibe verão, semana antes do Carnaval larari lalala). E quem já usou sabe que a palmilha lisa, escorregadia, torna a tarefa de andar algo impossível - ainda mais saindo da praia.


Harmonic
Outra que não me convence. A base é a da Cute (ou seja, escorregadia). As tiras são finas, dando ainda menos firmeza e o laço é um pouco too much. Não gosto e não indicaria para uma amiga. Certo que vai ser o modelo que vai participar do "compre uma Melissa, pague + 1 real e leve uma Harmonic" da liquidação da Galeria.


Fly
A sandália mais grotesca, nem no pé bonito a coisa ficou razoável. Pra mim, imprime B-R-E-G-A e dá a impressão de que pode pegar no dedão. E olha lá, a palmilha lustrosa. Deve escorregar bagaray!


Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce
Pra que um nome tão comprido desses? E vamos combinar, enquanto sandália, parece que a moça encostou o peito do pé no escapamento da moto e tá com uma super queimadura purulenta e cheia de bolhas. Desde o começo ela me passa uma impressão de morbidez. A palmilha me parece mais fosca, deve ser tipo a da Quasar, mais confortável para andar.

No próximo episódio, SANDÁLIAS RASTEIRAS - algumas, de rasteira, não têm nada.

2 comentários:

pi disse...

Não compro chinelo da Melissa. Nunca! Prefiro minhas Havaianas, as legítimas. Mas cheguei a ter uma Harmonic "de passarinho", porque não dava para trocar por mais nada, pelos meus pontos... Dei pra sobrinha.

Adriana disse...

Pi
A Quasar de dedo é bem boa, MESMO! Se eu encontrasse uma delas em bom estado, ficaria bem tentada a comprar. Ela ACABOU de tanto uso!