14 de fev. de 2012

FOOTBOOK PLASTIC PARADISE - PARTE VII

ACABOU!
Esta é a última parte do Footbook da coleção Plastic Paradise, com as botas e botinhas. Apesar da batata da perna gigante (meu marido sempre diz que vou ser parada na alfândega pq tenho mto volume nas batatas das pernas e devo estar carregando substâncias ilícitas - gentileza gera gentileza vibe) eu adoro as botinhas, em especial as ankle boots. Espero que tenha alguma para eu me apaixonar. Owwwwwwwwnnnnnnnnnnn :-)


Hey ho, let's go! :-)

AS BOTAS (de 10:15 a 11:00)
~ Comentários do Coração ~


Making
Botinha com estampa de oncinha. Bah, já vou ter a minha Virtue (não é só isso, não sou fã dessa botinha do Robin Hood da Disney).


Devotion
Ah, a Melissa e sua mania de querer nos calçar com tijolos. Porque até a cor denuncia a verdadeira natureza. É feio, nem a modelo consegue andar de forma decente com o pé enfiado nesse bloco de plástico.


Ankle Boot Tricô
Outra combinação que não entendo. Mas queria ver qual é a da textura desse tricô, sério. Porque essa galocha esquisita não fica mais bonita com a barra de tricô, talvez tenha um papel funcional ao invés de estético, vai saber, não é?


Protection
A bota do cauguél. Bom, a Pi eu já sei que deseja uma com acabamento tipo couro. Acho boa a ideia de uma Melissa com cara e coragem de se jogar em um megafestival de música que realmente valha a pena, com muita lama, sexo e rock'n'roll. Pena que Woodstock foi no final dos anos 60 e o máximo de diversão que uma bota dessas me proporcionaria seria... Nenhuma. *Podem me julgar, mas realmente não é a minha rodeio, me enfiar na lama, pegar carangueijo no mangue, fim de semana trabalhando na fazenda e o caralho a 4. Sou mega nojentinha, odeio essas coisas*

E pra completar, a linha mais inútil porque o pé da criança cresce todo dia nessa idade fofa ai ai ai cuticuti mimimi oooowwwnnnnn e todas as interjeições fofas do universo:

BABY :-)


MiniMelissa Ultragirl
AaaaAAaAAaiiiiii um gatinho!!! Que fofo!!!!!


MiniMelissa Campana Zig Zag
AaaaAAaAAaiiiiii uma campanazinha bebê!!! Que fofo!!!!!


MiniMelissa Ronaldo Fraga
AaaaAAaAAaiiiiii um biscoitinho na aranhazinha pelo menos não são aqueles dedos toscos!!! Que fofo!!!!!


Ai gente, desculpa, mas vamos falar o quê?
Essas mini Melissas, apesar do pouco uso que vão ter (custando ozoio da cara), são fofas. Só que assim, vejo meu sobrinho e os filhos e filhas dos amigos. Mano, esses projetos de gente só querem andar descalços! E o pé cresce rápido! ¬¬
Mas daí a Melissa vem com uma covardia dessas...

Olha essa cuti³ coisa linda de viver usando sainha de joaninha e Vivienne Westwood Anglomania + MiniMelissa!
Então, queria dar uma mordida nessa delicinha de bebê. Aquela perninha que não pára é tudo na vida de uma pessoa. Ah sim, a Melissa é bem fofa também...

Amigos e amigas, é isso.
Vamos ver se novamente me motivo a escrever.
Vou confessar uma coisa: adoro falar sobre modelos, coleções e - que amor! - fiquei bem contentinha de saber que alguém (Thanks, Ana!) sente falta dos meus looks mega clichês do Polyvore.

5 comentários:

pi disse...

E já que comentei em todos os posts - estou ficando tagarela! -, não vou deixar de falar no que me citou, né?! Eu adorei a botinha de cowboy!! Moro na roça, a maior festa da cidade é exposição em tempos de chuva - ou seja, lama -, então, me senti representada pela Protection. E devo ficar com essa do footbook mesmo! Achei linda!!
E repito: Melissa de gatinho pra tia velha e doida cheia de gatos, aqui, por favor!
Adri, adoro seus comentários sobre coleções! Me ajuda tanto a desencanar de alguns modelos. Colabora tanto com meu orçamento. Mas acho que, assim, você não vai conseguir convite para ir pra Londres, viu?! *ironia básica*

Sandra Régia disse...

ADORO os seus comentários sobre as coleções, me divirto MUITO! =D

Adriana disse...

Pi
Pra vc, faz todo o sentido ter uma bota de caubói de plástico! Assim como faz sentido um chinelo de dedo na coleção de inverno em Manaus. Mas para a minha urbanidade, "no, thanks"!
Poxa, comprometi minhas chances? Será que se eu editar todos os posts, ficar me matando para aparecer para os lindos do MKT da Melissa, achar tudo lindo e só elogiar todos os modelos que a princípio achei horrorosos, volto para o páreo?

Adriana disse...

Sandra
Tb adoro comentar sobre coleções! Os modelos não me empolgam tanto assim, mas é um momento de entusiasmo que a Melissa proporciona 2x ano!

Heli disse...

Vou confessar que até eu iria na Protection. Mas ONDE eu iria usar!? Tbm sou urbana demais pra isso. Mas achei linda sim.