2 de set. de 2010

QUASE FICANDO LOUCA

Um post parecidíssimo com este está no Bazar Melissando e na verdade, diz mais respeito ao Bazar Melissando do que ao Melissando, particularmente. Mas como o Bazar Melissando é um apêndice do Melissando (hahahaha me senti megacorporação aqui), então acho que cabe postar aqui o que eu postei no Bazar, com as devidas alterações já que lá é o Bazar e aqui é o Melissando, tipo filial e matriz, embora ambos no fundo sejam um só.
E quem entendeu alguma coisa põe-o-de-do-a-qui!
Enfim...

Meninas
Pra variar, desculpa o meu sumiço (de novo).
Não contei pra vocês, mas saí do meu emprego anterior em março e até julho, só estava frilando (o que explicava o meu sumiço nesses meses, pq frila é aquela coisa, pegar o trabalho e terminá-lo para receber e poder pegar outro, para pagar as contas). Como blog e Melissa não pagam minhas contas *muito pelo contrário, é só bucha estourando no meu cartão de crédito*, acabei dando essa sumida básica.

Em julho passado, eu assumi um novo desafio na minha vida: uma ONG.
E para trabalhar com algo que eu nunca tinha trabalhado antes!
Sim, é um desafio e no começo foi meio desesperador, pq assim, fui meio que jogada no meio de um vendaval e começou a me faltar chão debaixo dos pés.

Parece - P-A-R-E-C-E, que medo de não ter certezas - que as coisa se acalmaram por aqui...
Então o que eu fiz: como tinha anúncio parado desde julho (vergonha master), eu deletei (com muita dó, mas a coisa ia ficar complicada) todas as mensagens até 15/08. Vou postar os anúncios a partir dessa data e quem foi deletada (juro, gente, o critério foi o calendário, nada pessoal), por favor me reencaminha o anúncio que eu posto por aqui.

E sério, fico de cara com o carinho e a confiança no Melissando.
Porque mesmo sem eu postar nenhum anúncio, eles continuaram vindo!
Agradeço demais tudo isso, gente. De verdade!

Algumas verdades:
01. Não consigo postar no ritmo que eu postava antigamente. Aqui o meu computador é tãããããão lento, tadinho... Imagina eu colocar o programa da câmera digital e querer mexer com fotos aqui? Nem pensar!
02. Na liquidação da Circences, chutei o balde e de quebra, ainda comprei duas Melissas Amazonistas. Vou pagar Melissa até a segunda parcela do 13º... Pior. Eu traí o movimento e comprei VÁRIAS Ultras. Mas assim, várias mesmo (quer dizer, várias para os meus padrões). Aliás, eu já tinha contado isso pra vocês? *aloka*
03. A minha falta de noção para responder os e-mails me deixa um pouco preocupada. E para escrever coisas também. É como se não houvesse amanhã e eu só começo a me dar conta depois que eu clico no "SEND" ou em "PUBLICAR POSTAGEM".

Resumindo: coloco a culpa da ausência do blog no meu computador do trabalho (q é ruim de verdade, imaginem uma máquina com 256 de RAM? Foi a doação que recebemos, se alguém trabalhar em uma mega empresa e quiser doar computadores usados para uma ONG pobrinha...), conto do meu descontrol consumista e admito que eu sou total sem noção. Ou seja, ontinuo a mesma pessoa tonga de sempre. Espero que vocês relevem o fato e continuem sendo queridas e compreensivas como sempre foram...

Circenses, Circences, Circensis, Circencis... Nunca acerto o nome dessa coleção...

7 comentários:

Liliane Nunes disse...

Eu perdoou se você visitar meu blog novo quando sobrar um tempinho! =D Acabei de parir, quase um recém nascido! hehe

Adri, eu adoro seu blog, já fazem quase dois anos que o sigo, e fico triste quando vc não posta! :(

Beijo grande e muito sucesso nessa nova fase! :)

Liliane Nunes disse...

Eu perdoou se você visitar meu blog novo quando sobrar um tempinho! =D Acabei de parir, quase um recém nascido! hehe

Adri, eu adoro seu blog, já fazem quase dois anos que o sigo, e fico triste quando vc não posta! :(

Beijo grande e muito sucesso nessa nova fase! :)

Jaqueline Barp disse...

Eu perdoo, mas só se você der intervalos mas nunca parar definitivamente de postar ;) hehe

Muito sucesso, que Deus te ilumine nessa nova fase!


Beijosss

Heli disse...

Eu perdoo, mas só se você der intervalos mas nunca parar definitivamente de postar ;) [2]

Eu sempre tive vontade de fazer um blog, comentar minhas baboseiras e tal, aí achei seu blog, a forma como vc escreve... Me identifiquei total. Aí, inspirada em vc, fiz o meu. Adoro seu blog e, nem te conheço, mas gosto muito de vc. Te desejo muuuuito sucesso, só coisas boas, do jeito que a gente deseja pra nós mesmos.

Beijo!

Patricia Pi disse...

Eu perdoo, mas só se você der intervalos mas nunca parar definitivamente de postar ;) [2]

Eu sempre tive vontade de fazer um blog, comentar minhas baboseiras e tal, aí achei seu blog, a forma como vc escreve... Me identifiquei total. Aí, inspirada em vc, fiz o meu. Adoro seu blog e, nem te conheço, mas gosto muito de vc. Te desejo muuuuito sucesso, só coisas boas, do jeito que a gente deseja pra nós mesmos.

Beijo! [2]

Raíssa disse...

Relaxa, Adri. Blogueira também tem vida e não vive só para o blog.

Parece impossível parar de comprar ultra, não é mesmo? Prometi que não ia comprar mais, mas as da coleção Amazonista da VW vieram com as cores tão lindas.
Beijo!

Dielle Monique disse...

Adri, que saudadeeeeeeee!!!!!!

Todo dia eu acessava o blog numa esperança de ter alguma coisa...

Ainda bemmmm que voltouu!!!!!!!!

Que maraaaaaaa!!!!!!!!!

www.bazardadielle.blogspot.com