30 de set. de 2010

ADIVINHEM...

... Quem atualizou todos os posts do Bazar do Melissando?
Sério, superesvaziei a caixa de entrada!
Até a Loop que entrou hoje no meu e-mail já tá lá, postada.
Estou até orgulhosa de mim!

Ah, hoje estou de Severine de botão branca.
E sou brega, adoro usar essa Seve branca com meia calça opaca preta!
Fazia tempo que eu não usava Melissa, pra falar a verdade.
Andei numa fase All Star, saindo todos os dias de tênis e amando!
E confesso: essas Melissas com saltinhos mini-quase-nada (Ultragirl) e/ou discretos (tipo os 2 cm da Seve) são tão boas para andar! Já as totalmente flat (como a Corallo e a Marine) me incomodam um pouco...

Isso é só comigo (oi, Adri, vc é louca, PT Saudações) ou vcs tbs sentem essa diferença?

6 comentários:

Freak disse...

Sabe que a ultra até não me irrita?.. E acostumei muito com a happy, que é resteirona tipo a campana, tbm.. mas meus pés/pernas, infelizmente, não admitiram as severines por causa do salto. affe. a melissa mais linda do planeta não dá pra mim! buááa

Melissando disse...

Nussa, Fer!
Seus pés/pernas sublimaram por conta do salto da Seve?
E os mais altos, vc consegue usar?
Beijo
Dri

Amanda :) disse...

Olá!
Preciso de uma ajuda sua... Não sou muito acostumada a isso, até porque não compro muitas melissas. Ganhei uma melissa, e infelizmente não vou conseguir usar. Queria vender/trocar esta melissa, mas não sou muito conhecedora de sites/meninas que fazem isso. Tem algumas legais que comprem, ou aceitam negociar?.

Obrigada!


Amanda (amandacorse@hotmail.com)

Jaqueline Barp disse...

Os saltinhos fazem a diferença mesmo!
Adri aproveitando que vc atualizou o bazar, não encontrou no teu e-mail um anúnico da esmeralda+penélope? eu já mandei ele 2 vezes pq achei que o envio tinha falhado, agora tenho certeza..haha só me confirma, não sei o que eu to fazendo de errado, pq o endereço ta certo oO

Beijoos

BIA_XUXU disse...

Andar de Campana é pior que andar descalça.
O calcanhar dói muito!!

A Ultra pra andar é ótima, o único problema de andar com ela no sol é que o pé fica muito molhado de tanto que sua, e o cheirinho entãoooo, nem se fala!!

Sister disse...

Aqui esta tudo muito lindo, adorei suas coisas!! Xerinho flor'