Eu escrevi o post anterior pq recebi o link da postagem da Julia Petit de uma leitora que perguntava: Por que ela ganha e vocês não? e acho que essa pergunta foi respondida.
Só queria dizer que NÃO escrevi o tal post baseado na atitude de ninguém em particular e NÃO sei o posicionamento das outras blogueiras a respeito de qual deveria ser a natureza do relacionamento com a Melissa e NÃO condeno parcerias e afins - quem seria eu para condenar? -, tanto é que eu participo/participei de sorteios e concursos promovidos por outros blogs. Eu acho até que parcerias são enriquecedoras para as marcas e blogs, e dessa forma sou obrigada a concordar com a Patrícia, que comentou no post anterior que talvez o Melissando não tenha parcerias porque não quer. Fato é que, ao contrário de outras blogueiras, eu não tenho o menor tino comercial e não tenho jeito nem talento para ficar prospectando parcerias. UPDATE: Oi, não é errado ganhar dinheiro com blog, eu simplesmente não tenho essa competência, se alguém tem, merece mais é meus parabéns!!!
Eu reli o post e vi que me expressei mal em algumas partes, retirei todos os errado que eu escrevi e ainda assim há o risco de eu não conseguir me fazer entender. O que eu não acho correto - que fique bem claro que é uma OPINIÃO minha - é que as pessoas escrevam seus blogs esperando benefícios ou vantagens. Sim, eles existem e em diferentes graus, mas não é em função deles que o blog deve existir. Se escrevi ou dei a entender alguma coisa muito diferente disso, que tenha magoado ou ferido sentimentos alheios, eu peço desculpas, de coração. Quem se dá o direito de apontar se coloca na posição de ser apontado também. Faz parte da brincadeira de se expôr. E por fim, fica um clichezão da diversidade de pensamentos, cada cabeça, uma sentença, o que não deve impedir um relacionamento bom, ou ao menos civilizado, entre pessoas de opiniões diferentes.
Acho que o assunto já deu, vamos em frente.
18 de jun. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eu tb não se me fiz entender, mas eu conheço mta gente que só faz um blog para tirar proveito, conseguir "lucrar" com a situação, e acho péssimo isso.
Bom, volto aqui para dizer que, agora, sim, eu te entendi. E concordo. Eu mesma fiz um blog, inspirada em você, e por falta sua - ele tem exatamente dois meses, o tempo em que você sumiu. Estou aprendendo a conviver com opiniões diferentes das minhas e compartilhando meus gostos e futilidades. Não viso lucro financeiro, assim como você, mas não me oponho a ele. Sei que ainda não é o momento para pensar nisso. Antes, eu tenho muito a aprender.
Beijo. Amo você! Você faz falta!! Cri cri!! rsrsrs
Adri, como eu gosto de vc, sei que não teve intenção de ferir ninguém, mas sim, apenas de expressar sua opinião num blog que é seu, o que te dá total direito disso...As consequências do que dizemos é o preço do sucesso =)
hihi
Bjus
Patrícia
E o link do seu blog, cadê???
Beijo
Dri
Natalie
Eu entendi, sim!
Acho q nesse sentido, temos o mesmo posicionamento. Não que esteja ERRADO, mas não é algo que me agrade nem que eu faria. Mas cada um é cada um...
Bjs
Dri
Carol
A idéia não era mesmo machucar ninguém. Talvez a ideia de quem me mandou o link fosse outra, mas não consigo ficar quieta. Juro que um dia eu aprendo a me controlar!
Beijo
Dri
Postar um comentário