16 de jun de 2010

PÉS PELADOS

Com a chegada do Verão (#sonhomeu), os pés vão ficando cada vez mais desnudos e a Melissa, se aproveitando do calorzinho que sentinos nas extremidades, sempre recheia as coleções de sandalinhas abertinhas lalala. Quer dizer, recheia as coleções de inverno também, coisa que a incompreensiva Adri não entende, pq precisamos contemplar as consumidoras do Brasil todo e tem lugares no Brasil onde não faz frio lerolerolero.

Tudo bem. Mas se é coleção de INVERNO, deveria ser de INVERNO e para lugares que não tem a referida estação, uma coleção PERMANENTE de ítens só para o calor desse país tropical e. Ok, abafemos o caso.

Mas fato é: a coleção vem cheia de chinelitos e entre elas, a Tropical é a que mais me interessa. Não a ponto de entrar na minha wishlist, mas de achar a proposta interessante, apesar dela estar montada em uma plataforma a qual eu costumo execrar. O fato é que a tira mais larga sobre o peito do pé tende a dar mais estabilidade. Eu sei que já falei isso por aqui, mas muitos dos casos de mulher que torce o tornozelo o faz sobre plataformas. Num momento de loucura, pode ser que uma dessas venha para minha casa...



Se eu acho a Tropical uma bola dentro, por outro lado eu acho a Lua uma bola foríssima. Parece que a Melissa ficou injuriada com as cópias que se proliferaram no mercado popular e resolveu copiar um modelo made in Largo da Batata, colocar a etiquetinha e vender por uma bala. Gente, eu sei que eu não sou a Gloria Kalil e nem tenho direito de decretar guerra às borboletas, mas como esse blog é democrático e todo mundo aparece por aqui falando o que bem entende, vou me permitir: MELISSA MAIS BREGA EVER (disputa dura com a Seduce de borboletinha).


No verão passado, só deu a Cute.
Foi a mais querida, a mais vendida e a mais imitada.
Voltou no Inverno e... Bem, se você compra duas Melissas na Galeria Melissa, por R$ 0,60 vc leva uma Cute... Err...
O que fazer para levantar a Cute?
Vamos associá-la a uma marca que deu um up na Love Fu, a Salinas! Que tal?
Ótima idéia!
Ou não. A Salinas colocou um saiote bem fuleiro na Cute e ela ficou assim, nada cute...
Depois dessa sabotagem, será que a Cute ainda se levanta?

Mas como a Melissa não é boba e nem nada, tinha de vir um chinelinho fofo.
Tem como deixar um chinelinho mais fofo do que aplicando nele um lacionho?
E como melisseira é chegada em um brilho, glitter!
Receita de sucesso? É a Juta.
Que na disputa com a Cute, ganha de goleada!


Mas perae.
Precisamos de outra sandalinha sem graça.
Todo verão tem uma!
No verão passado, foi a Sin. E agora?
Aí parei por aqui. Não consigo nem imaginar como tenha sido o processo criativo para o parto da Arara, que eu achei um modelo desprovido de personalidade. A Cute até tem personalidade (mas é feia), mas essa? O que ela diz a respeito de quem a usa? Deve ser algo tipo "Eu podia comprar dez Grendhas, mas preferi comprar uma Melissa".
Sei lá. O que vc acha?




Sobre a Aquarius, não digo nada.
Só que as plataformas estão intimamente ligadas a torçoes de tornozelo... Ok, ok, parei com essa história.
Não tem jeito, não gosto mesmo. Nem dela, nem da Emotion, nem da Gueixa nem de qq coisa que se assemelhe a elas.

12 comentários:

Vanessa disse...

HAHAHA...
Que bom que você voltou a postar...
Adoro seus comentários "com personalidade"... memijo rindo aqui...

Bjus querida e vê se não some mais! :D

Lana disse...

Eu achei que era cruel com alguns modelos! ahauhau! Gente critica é outra coisa .. e se a pessoa fala é pra colaborar! Fiquei chateadissima quando fui ao SPFW eu não fui comteplada com convite. Então fiquei lá do lado de fora pensando comigo mesma, como poderia conseguir entrar! Sou fã da sandália ... porém me senti um nada do lado de fora sem convite (agora sei como é não ser convidado pra festa).
Carissima eu imagino o que a mãe e a filha do all stars queriam indo tantas vezes na fila (mercado livre certo! Pq as ultras SPFW estão sendo vendida por uma bagatela de 250 reais no site).
Bom eu só queria conhecer a lounge já teria me dado por feliz!
Quanto a coleção amazonista os chinelinhos estão meio que perdidos mesmo ... a referencia de saiotes que vc fez ... talvez ficaria melhor dizer saia justa! Cute+salinas!
Porém aguardar a chegada da loja!
Quem sabe no proximo SPFW eu conheça o lounge ... também percebi tinha mais melisseiras fora do lounge sem convite! Alôooo!
Ah não podia deixar de esquecer ... funcionaria que tava sentada no puff me dizendo pq eu não tinha um convite. Não sou dono de loja e nem nada , mas sou eu consumidora que compro minhas melissas!
Adoro seu blog!

Juliana disse...

Adri, que MARAVILHA que a senhorita voltou a postar!
Eu super concordo com seu post ... mas vou ser sincera, fui dondoca e compray a Arara SPFW só porque é edição limitada e vem com uma sacolinha (compulsividade mode on).
Se eu não gostar, eu vendo no mercado negro, hahaha. Se tão vendendo a Ultra por 250 mangos, acho que pelo menos uns 150 eu consigo ... hihihihihihi
E essa Juta ai ... aposto com você que vai esgotar na hora que for pras lojas!
Beijão querida!

Deise Matos disse...

Engraçado.. gostei da Lua...
quero até uma branca...

Tropical não entra pq não uso saltos...

Cute Salinas não gostei... queria a Cute antiga e nem comprei (mas tb, todo mundo usa!)

A Juta não gostei.. não gostei do glitter nem do modelo... acho que tb não ficará bom no meu pé (q tem dedos compridos, rss!)

A Arara gostei.. e quero (uma pena que essas rasteiras estão caras pacas!)
Gostei por ser um modelo minimalista e ao mesmo tempo arrojado.. quero mesmo!
E mesmo que tenha fakes e grendhas sei que não chegam aos pés dos da Melissa em questão de design...

Aquarius tb... ninguém merece, rss!!

bernardes99 disse...

Passa no meu brechó. Só peças e marcas incríveis!!

www.mylovelystuffs.wordpress.com

beijos!

Raíssa disse...

Eu achei todas as rasteirinhas com cara de feira. Não me encantaram.

Melissando disse...

Vanessa
Ah, mas tem umas tranqueiras que nem a gatha-garotha dizendo AMEI a gente acreditaria que é verdade, néam?
Beijo
Dri

Melissando disse...

Lana
Comoassim~?
Na sexta feira, se vc entrasse na área do SPFW, ninguém tava pedindo o convite para entrar no lounge da Melissa!
Estranho isso...
Beijo
Dri

Melissando disse...

Ah, Lana
Vi a Cute no lançamento da coleção na Galeria e peguei na mão e vi a sainha e talz e tchãns e te digo: SÓ JESUS NA CAUSA!
Beijão
Dri

Melissando disse...

Ju
Hahahahaha Melissa virou moeda de troca com troco!
Mas se vc gostou, tem mais é que comprar mesmo! Eu q sou chatinha e achei ela meio sem sal!
Mas vender a Ultra por 250 é sacanági! Pior q tem quem compre, né?
Bjs
Dri

Melissando disse...

Deise
Será que as fãs das Emotion, Gueixa e cia ainda vão separar um teco do dindim do cofrinho para dar numa Aquarius? Sei lá, acho que é um modelo no qual o interesse se esgota rapidão...
Bjs
Dri

Melissando disse...

Raíssa
A Juta é bonitinha. As outras, realmente, dá pra comprar no Largo 13, em Santo Amaro. E de baciada ainda, pelo preço de uma Cute+Salinas...
Bjs
Dri