16 de jun. de 2010

DETALHES TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS...

Como os "mostruários" estavam longe do alcance das mãos, o jeito foi mesmo apelar para o zoom da máquina para ver se dava para captar alguns detalhes...

A Amazonas deve vir com uma cartela de cores para todos os gostos. Achei uma das mais interessantes dessa coleção. Não sou fã de sandália que não encosta totalmente no chão (olha na foto da Amazonas lavanda, o bico levantado), embora ela pareça bem estável apesar da altura, principalmente por conta do "corpo" que abraça o pé, com tiras largas. E justamente por causa da altura, as tiras largas não dão a sensação de sandália grosseira, e sim de um abotinadozinho. Não gosto muito da tira por trás do calcanhar, todas as Melissas que eu tenho/tive com essa tira saía do pé...




Para mim, a Temptation não é um modelo com apelo.
Deve ter suas fãs, pois está voltando (a Positive, que eu gosto tanto, só veio em uma coleção), mas será que ela vai sobreviver para o próximo inverno?
Não vejo muita graça nela, será que por isso não encontrei nenhum detalhe relevante para comentar?




A Hoop que vimos na Galeria Melissa tinha laço da cor da Melissa, essa tem laço dourado.
Qual será que vem?
Ou será que vem as duas?
Eu sou mais o laço da cor da Melissa...



Da Flower + Isabela Capeto, eu achava que já tinham usado a cartela de cores completa.
É outra que não tem mais detalhes a serem mostrados, só fica a curiosidade a respeito das cores que vêm por aí (se é que ainda tem cor nova pra ela).

Um comentário:

Anônimo disse...

A hope rosinha já ta na minha wishlist!
Obrigado pelas novidades Dri!

Beijos