4 de jun. de 2010

COMO USAR: Ultragirl + Sininho

Antes do meu sumiço total, quando eu estava só um pouco sumida, eu recebi um e-mail da... Tati? (ai, gente, acho que era Tati, continuo péssima para essa coisa de nomes) pedindo dicas de como usar a Ultra da Sininho. Bom, pra variar, me achei a última bolacha do pacote, né?
E curiosamente, andei pensando nesse assunto esses dias...
Assim, afastada há 3 meses e pensando nas coisas do blog e em especial, nesse post sobre a Ultra da Sininho... Oi, sou louca?
E o que me veio à cabeça?
1) As Melissas com desenhos como a Sininho, a Hello Kitty e a Pucca sugerem uma montação mais informal.
2) Ser casual e informal é fácil, mas dá para ficar mais arrumadinha mesmo com um sapato informal?
3) Vamos tentar fugir da calça jeans?


COMO USAR: Ultragirl + Sininho
Quer dizer, fugir totalmente do jeans nem rolou, mas tentamos algumas coisas diferentes...
Com isso em mente, montei esses três looks.
Confesso que o look da camiseta navy + clutch de oncinha não ficou bem resolvido. Assim, não ficou a minha cara, sabe?
A Ultra verde ficou beeem a minha cara. Simples e básica, com a minha peça favorita (a camisa de bolinhas!) e sem muito estardalhaço.
Já o look da Ultra vermelha ninguém nunca me viu usar, mas é algo que eu tenho vontade de arriscar hora dessas, principalmente com meia-calça preta opaca. Mas aí vou precisar comprar um shorts de inverno (coisa chata ter de comprar roupa!)...

5 comentários:

Anônimo disse...

ê menina sumida! Pensei q nunca mais veria um post seu!

sei como é essa de deixar o blog... confesso q já pensei nisso mas não resisto: mexer com o meu me deixa feliz! Ficar sem... seria complicado, rss!!

Mas vai voltando aos poucos, à vontade... e tenta não sumir tanto! :D

Gleyci disse...

A Ultra + Sininho é uma melissa que eu sempre quis ter, mas nunca achei pra comprar!!
Se souber de alguém que esteja vendendo a cinza 37, me avise, please!!
Pode ser a mesma cor com a estampa do Oswald tbm ^^

PS: Ameei os looks! ;D

Monike disse...

Gostei


http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Karina Catellan disse...

Adorei as ideias de look, eu tenho a vermeçha e já vou copiar, beijos!

Sandália Melissa disse...

Oi linda, que bom que você voltou, nós melisseiras estávamos sentido saudades de seus posts!
Ah, só um favor, pode trocar o link do blog Sandália Melissa pro http://sandaliamelissa.blogspot.com/
agradeço!!!!
bjos e bom retorno!