15 de jun. de 2010

VOU / NÃO VOU: Troupe + Alexandre Herchcovitch

Troupe + Alexandre Hechcovitch
Melissa et Circenses

Apesar de ser contra meus princípios, fui à Galeria Melissa no sábado à tarde.
Mais para encontrar azamiga, menos pela Galeria em si, que eu acho um porre de sábado à tarde.
Mas enfim...
Todas naquele clima vamu-experimentá-aê, acabei experimentando essa, que era uma das minhas curiosidades nessa coleção...
Andei com ela de um lado pro outro, com meia e sem meia, e aí estão minhas impressões:

LUXO
- É um salto anabela muito estável.
- Estilo abotinado + Oxford é a cara do inverno.
- Meu pé ficou tão quentinho dentro dela!
- O pé fica tão pequenininho, me senti aquelas gueixas japonesas de pé minúsculo!
- Cartela de cores linda, em tons bem invernais. Uma verdadeira Melissa de inverno!
- Apesar de eu ter andado pouco com ela, não cansou pé nem pernas nem um pouco...
- Ao contrário das minhas expectativas, não saiu do pé... Mas...

LIXO
- Não poderia comprar sem experimentar, já que a do meu número certinho (36) saiu do pé, com e sem meia. Já a 35 ficou bem firme, principalmente sem meia!
- A Melissa podia ser um pouco mais profunda, ia sair menos do pé.
- O preço nada módico de R$ 140 dói na alma, mas pelo que eu vejo daqui pra sempre vai ser sempre assim... :-(

VEREDITO
Eu vou, apesar de achar que seja uma Melissa para ser usada no inverno, mais ou menos como a Ashanti.
No calor, o pé deve suar bastante, mas no frio, deixa um calorzinho gostosinho.

Cores me apetecem apesar de não curtir flocados...

Se eu conseguir com um bom desconto (no máximo por R$ 90, néam?), eu vou MUITO, em especial na marrom e na bege!
Mais do que isso, pra mim não rola...

SUGESTÃO DE LOOK
Eu acho essa e a Ashanti as Melissa para o inverno, então criei um look para enfrentar um friozinho básico, pero no mucho...


Vou / Não Vou: Troupe

Tendências da Moda & Estilos - Polyvore


Continuo apaixonada por meias de bolinhas...

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou namorando ela! Mas to esperando promoção... Achei o preço muito salgado!

Beijos Dri!

-Helô Helê- disse...

Bem-vinda de volta, Dri! =c)

Anônimo disse...

Eu tb vou MUITO na troupe, ainda mais com desconto!!
Achei ela meio rasa nas laterais, mas pra um salto daquela altura e pra alguém que não está acostumada, ela é muito estável!
Já ouvi gente reclamando que ela cansa sim.
Mas ela fica linda nos pés!!

Beijos!!

Rafa disse...

Vc vai é?! Não tem jeito, hein?1 rsrs

E olha que fiz campanha do contra e tudo. ahhahahaha

Mas com desconto, até vale a pena.

beijos Dri!!!

Patrícia Silva disse...

Ai eu sinceramente não vou!!!!!
Não me agrada nem um pouquinho esse modelo... Não combina comigo!!!! Beijinhus

Unknown disse...

oi adri..tudo bem ?
ja to com saudades...adorei te conhecer pessoalmente..vc é super fofa..
um bjao enorme..
rebeka

Bia Oliveira disse...

Oi Adri td bem? Vi que a Fábia do Rio está desapegando de uma azul, mais vc falou que quer uma marron, né?

Bjus