4 de jun. de 2010

DEVAGAR QUASE PARANDO...

Oi, meninas!
Fazia muito tempo que eu não dava as caras!
Da metade de março para cá, MUITA coisa aconteceu (e nem todas boas, infelizmente), mas parece que as coisas estão se acalmando por aqui... :-)

Confesso: muito desse sumiço se deveu também à minha (má ou falta de) vontade.
Assim, eu tava numas de "se eu tenho tempo, não vou gastar com o cretino do meu blog, vou fazer coisas mais sérias".
Mas assim, coisas mais sérias não são tão divertidas nem me fazem tão feliz!
E nesse meio tempo, apesar de ter abandonado o blog de Melissas, não fui abandonada pelas Melisseiras! Foram muitos os e-mails e mensagens via MSN e twitter, superbom para não perder totalmente o contato e a mão.

O inverno tá aí, a nova coleção da Melissa tb deve estar por aí - um absurdo, não vi nada a respeito ainda, alguém me atualiza? - e essa é, sem dúvidas, a minha estação favorita do ano! Adoro dormir no inverno e ver como as pessoas saem mais elegantes e bem arrumadas na rua! E como certas Melissas compõem bem com os looks mais espertos dessa estação.

Sim, ano passado eu falei que ankle boot é soooooooooo last season.
Tomei, claro.
E esse ano, tomei de novo.
Saio com as Ashantis lisas e teve uma mocinha que me parou no Eldorado - pertiiiinho da loja da Jelly - pra me perguntar se a minha bota de cano curtinho era Melissa e onde eu tinha comprado... :-)
O fato é: faz duas estações sim, mas poucas vezes na história desse país a Melissa foi tão feliz como com a Ashanti, que tinha/tem tudo para sair dos pés das Melisseiras e dominar geral. Pena que veio com aquelas tachinhas e broxou a gente um tico. Sério, se tivesse a Ashanti lisa marrom, mesmo que flocada, eu teria comprado e não teria gasto $ com uma bota de couro marrom - gente, vcs não tem noção de como eu estou apaixonada por botas nessa friaca paulistana que tem se abatido sobre nós!

Meus dias estão bem mais tranquilos, tenho tido tempo de passear por aí, andar de bus (coisa que eu não fazia há anos), passear em shopping, parque, etc e talz. Eu sei que eu moro longe do centro (moro em São Paulo, mas se eu tropeçar, caio em Osasco e se o tombo for feio, em Cotia, só para as leitoras paulistanas terem uma idéia), eventualmente pode-se considerar até que moro em outro planeta ou que eu esteja ficando cega, mas a Melissa que eu achei que mais eu ia ver nos pés da geral (as Disco, que inclusive curti a aplicação das tachas), vi poucas. Já as Severines, de bolinha ou flocadas, não me decepcionaram, vi uma invasão em vários lugares que fui, e até minha cunhada não-Melisseira desenterrou a que eu dei de aniversário para ela há vários anos (a dela é de botão flocada preta). Os outros modelos, não vi praticamente nenhum, nada de diferente, desfilando por aí. Juggler, então, só vi em vitrine.

E vocês, meninas?
Me atualizem!
Estão vendo muitas Melissas et Circenses nas ruas?

Quais entraram na sacola de compras de vocês?
Na minha entraram duas, só... As Severines de bolinhas que eu tinha vendido há um tempinho... :-)
O meu coração continua batendo forte pelas 3-Straps Elevated (comprei duas ano passado, na liqui da Loja Melissa, vi lá que a roxinha que eu acho liiiinda ainda tá lá) e da coleção nova, a que mais me fala ao coração é a do Jean Paul Gaultier, preta, mas no verão que passou (e eu dei pouco as caras por aqui), acabei me rendendo a sandálias de couro com penduricalhos, tipo aquela coisa leeeeeeanda da coleção da Nicole Schwe... Schewz... Ah, a Pussicat Doll... para a C&A. E sandália por sandália, acho a minha Spice moooooointo mais linda que as cores claras do JPG.

Ah, hj saí de Ashanti, pra variar!
Aliás, tem uma coisa que eu queria falar...
Gente, eu sou qualquer coisa, menos estilosa! Não sei combinar cores nem fazer peças mais inusitadas as coisas mais usáveis de um guarda-roupas!
Não tenho, não gosto e não preciso de Wings nem de Zaha Hadid! #prontofalei
Eu normalmente penso em termos do dia-a-dia, de soluções básicas, rápidas e confortáveis, combinações que eu superusaria e abusaria!
Tipo essa: estilo ZERO, chefe não te olhando torto ou o povo da repartição te achando estranha com gostos esquisitos no casual day DEZ! (mas gente, pelamordideus! não tô fazendo nenhum julgamento de Nuremberg nem jogando ninguém na fogueira do bom ou mau gosto. É minha opinião, o que se encaixa na ADRIANA... Sem contar que se minha opinião valesse alguma coisa, já estaria à venda no Mercado Livre).

ASHANTI - Eu Melisso em 04/06/2010

Tendências da Moda & Estilos - Polyvore

Quero mittens (essas luvinhas sem a divisão dos dedos), alguém sabe onde vende?
Uma dica: quem comprar uma Ashanti, não desista dela - quer dizer, não sei dizer se isso vale tb para as da coleção nova... Mas para as da Afromania, recomendo super!
A primeira vez q eu usei as minhas, só faltou gangrenar o pé!! A minha preta, ainda resolvi ir dirigindo de São Paulo até São José dos Campos em dia de temporal. Eu tava totalmente tensa e com aquele sapato acabando com a circulação, quase parei no acostamento para tacar a Ashanti longe. Da segunda vez, apertou dos lados, mas foi suportável. Da terceira, virou o sapato mais confortável EVER!

Em tempo: Eu sei que estou super atrasada, sou super mal educada e super sem consideração, super merecia ser ignorada para o resto dos meus dias, mas meninas do Plastic Fantastic, me perdoem pleeeeease????

17 comentários:

Poli the Girl disse...

Nossa, ainda bem que vc voltou a blogar.. há um tempo achei seu blog, e te acho super parecida comigo, mas melhor ainda pq fala tudo que tenho vontade..ahhaha..
Seu blog já está sendo indicado no meu faz tempo( http://meuqueridocabide.blogspot.com).. Meu blog eh novo, ainda to tentando pegar no tranco..Mas um dia vai...
Ahh, qto a Ashanti, amooo, mas arrebenta muito meu pé...
E da coleção atual, comprei a lady cereja e a Ashia PP.. VOu comprar,(antes que acabe,espero) a Zen Girl da Vivi, e eh só...
Bjo grande e Parabéns pelo blog

disse...

Você voltouuuuuuuuuuuuuuu! Me chame de maluca, mas eu ainda entrava todos os dias e ficava relendo os posts....
Não mandei mensagens no twitter ou por email, pq fiquei sem graça e não queria incomodar você. Mas estou genuinamente feliz por você ter voltado...
Da coleção nova, só peguei a Severine pq estou pobre, pobre. Mas esse ano já comprei duas cloghs...
Se me sobrar dinheiro vou comprar uma Troupe e uma Loop (que eu acho que combina com vc, mas é só minha opinião de maluquetis)
Beijão moça!
Estava morrendo de saudades de ver seus comentários!

Patricia Pi disse...

Aaaaahhhhhh!!!!!! Você voltou!!!!! Sério, achei que tinha morrido, sei lá... Senti sua falta... Não suma de novo, por favor!

Gleyci disse...

Estou feliz por vc ter voltado!! \o/

Eu tbm comprei a severine de preta de bolinhas brancas ^^
To morrendo de vontade de comprar uma Marine II nude, mas odiei aquele pompom, queria saber se ele sai!! =S

A Royale + Alice no País das Maravilhas me simpatiza, mas nunca usei bicolores, tenho um certo receio (principalmente depois que meu namorado disse que era muito esquisita xD)
E a especial do dia dos namorados? O que vc achou??

Outra que COM CERTEZA vai entrar pra minha coleção é a Ashia + PP \o/

Beijos, Adri...não suma de novo ^^

Bianca Ladyhawke disse...

Eu quero esse perfume!! Ele é uma perfeição, tu nem imagina!!!

Ana Carô disse...

Adriii, que saudade de vc dando as caras aqui no blog, meu deus!
Agora voltou pra ficar, né? Adoro ler seus posts! :)

E que pedir perdão pra gente, o quê! Queríamos que você tivesse ido à nossa festinha, mas se não deu, tudo bem. Ano que vem a senhora estará INTIMADA a comparecer. hehe

beijo!

Are You Green?! disse...

Olá Drii! q saudade de suas palavras aqui no Blog! fico feliz por ter voltado!!!!!!
melissando de novo, nas leituras diárias!
grande beijo!
e ah! eu to querendo mto uma ashanti tbm..+ as atuais tachinhas são broxantes msm!

Tenho visto aki,(mogi das cruzes - SP) mtas magic, severine, e ultra branca de neve...

de exótico msm, só eu, com meus sapatos amarelos, verdes, rosas, roxos e etc! rsrs desta coleção comprei
discos, a roxa e a cinza, a royale alice bca+rosa, e a joy cinza, q virou minha queridinha nos dias de frio e chuva! suuuper confortável!!!!
é isso aí! vida longa ao melissando!

Beijos querida!
Geórgia

Joy disse...

Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Bem vinda de voltaaaaaaaaaa!!!!
Teus post fazem muita falta, viu? Esperamos que não suma de novo!!
=DDDDDDDDD

Quanto à Ashanti, confesso q babei numa vermelha (claaaaaro) uma vez, no pé de uma menina... mas nunca deu na telha experimentar. Acho que ela vai muito bem com calça, e como eu ando mais de saia, já que calças não me ajudam, percebi que seria o tipo de coisa que é linda e perfeita... nos outros. Mas confesso que ainda penso nela.

E de Melissa et Circensis, entraram no meu feliz e pequeno quarto a Disco roxa, a Ashia+PP Verde, a Ocean bronze, 2 Ultras da Vivienne Westwood, a rosa e a branca (não saem mais do meu pé! Pequena obsessão por laços!!), e ainda fisguei uma Three Straps rosinha clara, que não é Circensis, mas veio de liquidação (muuito bom isso!!), e aliás, foi uma surpresa MARAVILHOSA!! Coisa mais linda e mega confortável! Cheguei a comprar tb uma Ultra azul da Branca de Neve, mas o excesso de ultras aqui me fez trocar por outro modelo. Mas tô considerando muito a ideia de comprar de novo...

Bem, acho q é isso.
Pelamordideus, suma mais não!!! ;-)

PS>> Vc pode não ser estilosa, cult, vanguardista ou sei lá o que mais... Mas putz! Vai ter bom gosto assim lá longe!!! Melhor, aqui perto! hehehe

Bjks!

Sandra Régia disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! O Melissando voltou!!!!!!!!!!

A nova coleção da Melissa está mesmo dando as caras. Por enquanto temos mooooontes de chinelos, uma gladiadora baixa (Violatta) e a customizável de Gaetano Pesce. Dá uma lida no Plastic Fantastic que você vai se atualizar rapidinho!

Essa coleção Et Circenses me levou à falência, foi a mais linda ever. Gostei de quase tudo, comprei muuuuuito! Ainda bem que até agora não gostei de nada da coleção de verão, então dá para recuperar o prejuízo!

Gostaria demais que você desse a sua opinião sobre os modelos da Et Circenses, mesmo atrasado. Tenho certeza que vou rir um bocado com os comentários! =D

Unknown disse...

Oi Adri! Fiquei muito feliz por ver que vc está aq de volta, me identifico super com seu blog e não dá para ler só a metade do seu post. Sobre os looks, ADORO! Vc faz aqilo q procuro. Afinal, trabalhar a semana inteira parecendo arvore de natal não rola.E é justamente o contrário qe os seus looks trás...vamos colocar essa biroska pra vender?rs...
Espero que esteja realmente bem...e sinta-se à vontade para compartilhar de certos problemas não melissais com suas leitoras!
bjos,ótimo inverno...(vc gosta, mas eu odio)rs...

Laura disse...

Oi Adriana, td bem com vc? Senti sua falta!!!
Eu comprei a severine preta de bolinhas brancas tb, não vejo muitas melissas por onde ando, às vezes encontro uma marine de pompom preta básica.
bjs

Unknown disse...

Nossa...pensei a ADRI foi abduzida..ehehe ..ta tudo bem ?
e q bom q vc vltou, todos os dias eu passava aqui pra ver se tinha novidades sua!.
bjim...e ve se nao some denovo.

Débora disse...

Olá Dri,qto tempo hein?
Que bom que vc voltooooou!
A coleção Et circenses está mega linda,mas já a que vem por aí Amazonista está mega feia,se salvam poucos modelos e a maioria tem cara de fake.
Mas é isso aí seja bem vinda novamente a blogsfera!!!

carol disse...

ELA VOLTOU!!!!!!!!!!!!! Não some tanto, flor!

carol disse...

VC VOLTOU!!! Não some mais, flor... =)

**Ery** disse...

Feliz que vc voltou!!!Todo dia passava pra ver se vc atualizava. Te adoro. Bjs!!!!!!!!

Raíssa disse...

Driii, até que enfim vc apareceu!
Já estava com saudades. Pensei que tinha desistido do blog, mas que bom que não.
Foram poucas as melissas et circenses que eu comprei.. Severine, Aranha flocada, Disco e só. Foram as melissas que eu sempre quis ter.

Beijooo e não some novamente!