16 de jun. de 2010

CAMPANAS!

A parceria da Melissa com os Irmãos Campanas é sem dúvidas, muito bem sucedida.
Que atire a primeira Melissa quem não tem nenhuma das sapatilhas!
Eu, pelo menos, tenho três Corallos, que são as únicas que não saem do meu pé.
Eu gosto do jeitinho da Zig Zag, mas ela é uma que quando eu ando, ela fica, idem a Favela. Mas como as meninas normalmente adoram, as sapatilhas Campana sempre dão o ar da graça nas coleções.
A que volta é a Zig Zag com glitter que, se não me engano, apareceu naquela caixa com três que foi vendida no ano passado. Mas caras, comprar três Melissas por causa de uma e depois vender as outras, sendo que a q todo mundo queria era a Zig com glitter não fazia muito sentido, né? Já tem as mais prendadas que conseguiram produzir suas próprias Zig com glitter, como a Doce. Agora, não precisa mais!

A novidade é a Campana Costela de Adão, que homenageia essa plantinha aqui que, para quem tem bicho em casa, é um perigo! E o que ela tem a ver com Amazonas, desconheço pois não tenho conhecimento nenhum de botânica (help, Thai) e a Wikipedia diz q é uma planta originária do México.
Não me emociona nem um pouco, pra falar a verdade, mas assim como a Coral, é bem bonita e pensada levando-se em conta a aparência que ela vai dar aos pés. Acho que as versões translúcidas tendem a ficar mais bonitas que as transparecentes no pé e logo logo vai ter um monte de fakes por aí, vendidas a 20 reau nas melhores lojas de comércio popular da cidade...

A coleção começa a chegar às lojas em agosto!

5 comentários:

Anônimo disse...

Então, Adri... Várias plantas podem ser chamadas de "costela-de-adão". A mais conhecida por esse nome é a Monstera deliciosa, natica do México, como você mesma disse. Mas temos uma espécie brasileira que é frequentemente confundida com essa primeira, a Philodendron bipinnatifidum que na realidade é nativa da Floresta Atlântica e não da Amazônica. Ambas são da família Aracea (a mesma do copo-de-leite e do antúrio) que é bastante abundante em biomas como a Floresta Amazônica.
Embora a relação espécie-bioma não tenha sido muito feliz, podemos encontrar várias plantas similares por lá, o que ameniza o erro, de certa forma.
Como botânica, achei a Costela de Adão bem mais interessante que a Bamboo enquanto representação da relidade. De qualquer forma, achei a iniciativa bem válida, gostei bastante do conceito de folhas que envolvem os pés. :)

Beijos!
Thai

Marcia disse...

Adri, faço um apelo! vc conhece alguém q venda mary jane 37 sem glitter ou com desde que vemelha ou fume? socorroooo!

beijo

Raíssa disse...

Ta aí uma que vai entrar na minha wishlist. A zig zag. Sempre quis uma... quase comprei a flocada da et circenses (ufa!). Mas com glitter tá bem mais fofa!
Beijos, Dri!

Lana disse...

Oi Adri, eu concordo com você gosto é gosto. Tanto que eu adorei a borboletinha da Seduce. Já não posso dizer o mesmo da Lua, quer dizer, a borboletinha é fofa, mas a sandália...
Beijo!

Lana disse...

Acho que escrevi no post errado, desculpa!