9 de mar. de 2009

MELISSA DO DIA: Desire


Disfarçando as unhas zoadas...

Dado o acidente de ontem, minhas unhas estão sem esmalte e péssimas!
Mas com esse calor, como resistir usar uma sandalinha aberta?
O bom da Desire é que, apesar de meu pé estar inchado horrores hj, dá para usar tranquilo, sem apertos.
Eu tinha um monte de Desire antes, mas depois de pensar um pouquinho, acabei vendendo duas e estou com a terceira à venda...
Na verdade, tudo q eu preciso é uma Desire preta... :-)

SUGESTÃO DE LOOK
Sandália versátil, look idem!
O meu, hoje, é um vestido de malha (acho que se chama viscolycra) azul, que compõe fofamente com minha Desire preta e uma bolsa branca.
Ficou bem Verão!


Adoro a combinação rosa-preto!

9 comentários:

Alana disse...

Linda sua Desire! Look chiquérrimooo....
Abraços

dOce De leiTe grrrl disse...

Oie..
ainda existe akele jogo da melissa pra ganhar a ultra girl africana? eh no site?
vc viu o coment que deixei pra vc no outro post sobre a menina que te plagiou?
bjs

. disse...

Querida, li que vc está vendendo a sua Desire fúcsia. Bom, como está VENDENDO e não TROCANDO, não sei se vai te interessar, mas... estou a fim de trocar a minha Ultra Girl vazada roxa por uma Desire, e li há alguns posts atras que vc anda curtindo as Ultras ultimamente. Não sei se te interessa (aliás, nem sei q número vc calça, no seu blog, vc diz ter melissas 36 e 37, a minha é 37). Ela está novinha, usei apenas duas vezes, e o motivo do desapego é que ganhei de um ex-namorado com o qual terminei e não quero guardar recordações!
Bom, se te interessar, me deixa um recadinho. Ela está novinha, sem nenhum arranhão, cheiro de nova, e as duas vezes q eu a usei nem foi para "camelar" na rua, e sim naquelas idas ao barzinho em que vc fica mais sentada do que em pé;
Se vc for de SP, podemos até combinar de trocar em algum lugar, para economizar no frete
Bom, é isso!
bjinhos e parabéns pelo blog, adoro suas combinações melissa/bolsa ou polyvore

Adriana disse...

Alana
A Desire é perfeita para o calor... Eu queria mesmo q fosse a Spice, mas meu pé gordo me impede...
Bjs
Dri

. disse...

Oi de novo Dri! (procurei seu e-mail no blog para não ficar "floodando" nos comentários, mas não achei... ou estou cega rs então, vai aqui mesmo). Não entendi o negócio da Sweet Lips, ia vender para mim? (eu deixei recadinho dias atras dizendo que estava procurando, mas já consegui encontrar, acabei de comprar uma cinza e uma azul bic com a Chantilly, devem chegar amanhã). Mas qual seria a cor que vc quer vender a Lips? Acho que agora, só a vermelha ou a roxa eu quereria (se é que era para mim mesmo que vc ia vender rs é que não entendi o seu recado)
Bom, eu moro no Portal Morumbi, trabalho perto da Berrini/Faria Lima e estudo na USP, logo, se vc tiver interesse, posso encontrar com vc próximo a algum desses lugares ou ainda em alguma estação de metrô...é só ajustar os horários, podendo ser tb no fds...
Só uma coisa: não tenho mais a caixa da Melissa, por isso, estou oferecendo como "brinde" uma sacolinha de tela vermelha, em que dá para guardar a Melissa e até sair com ela por aí, pois é fofinha.
bjs

. disse...

Ah, e quanto a sair dos pés, bom, como eu te disse, eu saí com ela apenas duas vezes e não andei muito, pq fui de carro e fiquei mais sentada, mas sei lá, nesse meio tempo ela não ficou saindo não. A tira dela atrás é bem diferente da Zen Girl, é mais grossinha, e pelo menos para mim, segura direitinho. Mas as Melissas, eu já vi que variam de pessoa para pessoa. Tem modelos que umas consideram super confortáveis, outras dizem que machuca... Ou seja, vai do pé de cada um, por isso não tenho como dizer. Mas no meu pé, ela não saiu não.

Gabrielle disse...

Oi meninas..

Estou passando só pra avisar vcs q estou rifando um perfume Angel da marca Thierry Mugler, novo, lacrado e original, por apenas 5,00..

Interessadas, deixem um comentário lá no blog..

Um bjão
Gabi

dOce De leiTe grrrl disse...

Oie..
obrigada por me responder ^^
mas tem a ashia sem flocado, eu só ODIEIIII as cores..
me diz uma coisa, o flocado sai rápido? fica estranho?
e essa ashia+o magico de oz tem uma vermelha sem flocado maravilhosa, isso é coleção nova?
beijos

Janaina disse...

Ai, eu adoro a Desire *-* quero uma toda preta, mais tá dificil!
Adorei o look, a combinação de preto e rosa é mesmo muito linda, apesar de eu nem gostar muito de rosa, mais a um look desses eu me rendia, rs *O*