6 de mar. de 2009

MELISSA DO DIA: Corallo


Pra todas as horas!
Sabe aquele sapato q vc quer usar toda hora, de tão confortável q ele é?
O que é seu muso inspirador, q vc quer de todas as cores?
Um que seja lindo, que até mesmo quem não dá bola para Melissa quer?
Que até a sua mãe (que odeia Melissa) admite que é uma Melissa bonita?
Que tem a melhor caixa de todos os tempos (empatada com a Planetrix do Dia dos Namorados)?
É a Corallo.
E sim, ela é tudo isso.
MESMO!
SUGESTÃO DE LOOK:
Ainda na vibe calor do inferno, que anda me tirando o sono (literalmente, quem consegue dormir dentro da chaminé do Titanic?), um visu fresquinho, pra quem tem de trabalhar mas pode escolher uma coisinha confortável para o casual day (meu caso, estou de vestido de malha tipo camiseta e corallo linda)!


Bijoux de boneca!

5 comentários:

dOce De leiTe grrrl disse...

essa garota copiou descaradamente seu post
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55228316
olha a descrição da comu
beijos

Alana disse...

Adri, ameiiii! Sou assim com a minha zig zag preta, mas ja to indo buscar minha corallo!
Abraços

Elisangela disse...

Linda!

To esperando chegar a minha!
Gostei do seu blog, muito bacana!!
Sou a Elisangela que vc comprou a ultra dourada SPFW.

Obrigada pelo comentário no blog também

=DD

clau disse...

Oiêee, também adoro melissas e descobri seu blog hoje.Gostaria que conhecesse o meu www.brechoencantada.blogspot.com
Bjs
Clau

Gio.D. disse...

Flor, adorei seu blog!
Vou favoritar na minha pg ;]
Eu sou fã, fã, fã das corallos.
Pra mim, não existe sapatilha mais linda e confortável.
Nota mil!!!
:***