6 de mar. de 2009

MELISSA DA QUINTA: Rock Princess + Pequeno Príncipe


As melhores RPs do mundo!

Eu adoro Rock Princess.
E adoro PP.
Mas odeio flocados. Sim, eu acho lindo, mas eles ficam carecas!!!
Então eu ADOREI essas RPs do PP da coleção Trópicos: elas (ainda) não eram flocadas
Elas são lindas em todos os detalhes: os Principezinhos pendurados na fivela, as estrelinhas aplicadas, as cores delicadas. Só faltou mesmo rosa, azul e amarelinho. Essa verde é um sonho, a lilás tb. E a branca, sem comentários: de tão linda, foi o sapato escolhido para ornar meu vestido de noiva... :-)

SUGESTÃO DE LOOK
Eu acho que a RP de cores pastéis uma coisa tããããão mulherzinha...
Então eu montei um look mulherzinha tb.
Mas fresco, que ser mulherzinha, maquiada, linda, loira e japonesa nesse calor não é fácil...



Bermudinha + carteira de mão deixa o look arrumadinho!

3 comentários:

Unknown disse...

ai que coisa mais linda essa RP eu morro por uma!! Prefiro muuuito mais do que as inflacionadas severines, mas não acho uma alma caridosa rsrsrs. Amei a carteira da mesma cor e os acessórios meo deos lindos demais! queria o look todo. beijos.

Dra. Patrícia disse...

Olá!!
Amei seu blog!! Parabéns! Ta add no meu tb... :D
Sou apaixonada por melissas tb, mas não tenho tantas como vc! hehehe... na verdade, tenho só duas... mas to querendo mais duas, de uma coleção antiiiga... São:
Rock Princess Flocada Pequeno Príncipe (preta) e Melissa Night Pequeno Príncipe (branca)

Vc tem? está disposta a vender? Conhece alguém que tem?

Anônimo disse...

VC TROCA ELA COMIGO??? É 36 37 OU 38???
MEU E-MAIL É SINDY-CASTELO@BOL.COM.BR
SE TROCAR ME FALAAAAAAAAAA