16 de mar. de 2009

VOU / NÃO VOU: Neon

Neon + Doc Dog
Contos de Melissa


LUXO
- Não tem como discutir: a Neon é um dos modelos mais lindos de Melissa
- A tira do tornozelo faz com que o sapato se ajuste bem ao pé
- Dá um up em qualquer look
- Vai do escritório à festa tranquilamente!
LIXO
- O salto já é alto e a curvatura faz com que pareça mais alto ainda.
- A inserção do salto faz com que o corpo seja projetado pra frente. Na verdade, é bom, pq não deixa q a gente fique com uma postura feia.
- Andar com ela? Nem pensar. Linda, mas sentadinha...
VEREDITO FINAL
Já fui, duas vezes, mas hoje não iria.
O meu problema eram, basicamente, dois:
1) Alto demais
2) Cansativo demais
Apesar de não ter modelo mais classudo que a Neon, não consigo.
Eu ando deveras no trabalho, e preciso de algo mais confortável.
Quando vou em festas/baladas, quero me acabar de dançar, e para mim tb não rola.
Prefiro uma Mary Jane que, apesar de não tão linda, dá de dez a zero em termos de conforto e usabilidade.
SUGESTÃO DE LOOK
Hj estou toda mulherzinha, por isso montei um look meio Sabrina-Sinfonia em Paris-Bonequinha de Luxo!
Tenho certeza de que se Audrey Hepburn pudesse escolher uma Melissa, seria a Neon.
Porque andar é para os fracos, usar Neon é para as divas!

Cocktail ring lindo: ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...

9 comentários:

Coisitas e afins disse...

Essa melissa é linda! Mas conforto acima de tudo né?! Posso te linkar? Bom, ja linkei! =D
Se puder me link tb!

http://coisitaseafinsbazar.blogspot.com/

Um Bjo!

Alana disse...

Oi Adri, tudo bem?
Menina, concordo em tudo: Melissa linda, classuda, mas num vou porque não me "cabe" rsrsr
Adorei o look tbem!
Abração

Mariana disse...

Eu sobrevivi a Neon por 8 horas!
E andando! A única coisa que ela me fez foi machucar atrás do pé, na tira...
E, claro, não aguentava mais ficar em pé... Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos!
E eu concordo, ela é linda e classuda!

victor botelho disse...

ja mandei um comentario no teu blog
mais vou mandar mais um.. eu acho incrivel seu blog! *-* eu sou apaixonado por melissas!! *-* eu amo moda.. e tive que fazer um POST em meu blog falando sobre o seu! passa lá pra ver depois beijus!!

Anônimo disse...

Pois é...eu fiquei com medo dessa curvatura da neon na primeira vez que bati o olho nela, e acabei perdendo o interesse por ela. O que você me diz da lady dragon?

victor botelho disse...

oi querida obrigado pelos comentarios no meu blog! adorei *-*
beijao!

Cris Borges disse...

Amei seu blog! Deixei um selinho para você no meu (http://coisinhasdecasa.blogspot.com). Bjs

Adriana disse...

Raquel
Eu achei melhor nem experimentar a Lady Dragon, parece ser mais alta ainda!
O pior é q a Neon parece ser mais alta que a Rock Princess, mas elas medem a mesma coisa... A curvatura da RP é bem suave, a da Neon parece ser mais agressiva, sei lá.
Só sei que pro meu pé nem dá!
Bjs
Dri

Janaina disse...

Nossa, tenho paixão pela Neon, mais ainda não tive coragem de ir! rs.
É que eu sou muito alta, e com um saltão desses, meu Deus! Mas acho que não vou aguentar ficar sem ela por muito tempo *-*