9 de dez de 2009

VOU / NÃO VOU: Ultragirl Especial de Natal

Ultragirl Especial de Natal
Coleção Love Pirates



Bom, para mim é mais uma Ultragirl, à parte de que eu ADORO laços, vide minha paixão pelas Ashia OZ, pela Ultra da Vivienne e pelas tentativas de amor eterno com Happy, Zen Girl e LD de laço...
Se fosse há um ano, eu teria rejeitado essa Ultra sem olhar direito.
Há um ano eu era a pessoa mais anti-brilhos do mundo!
Hj em dia ainda continuo meio reticente em relação ao extreme drag queen ultramasterblaster brilho, mas estou mais tolerante com pequenos brilhinhos...
E sim, eu sucumbi a essa edição especial...


LUXO
- Edições especiais são sempre edições especiais! Eu sou fã, vide as RPs do PP sem flocado, as PLanetrix de Dia dos Namorados, as Night do Lorenzo Merlino, as Ashia+Oz...
Foto conceitual para ver o lacinho...
Essa foto tá um negócio... Se alguém tiver uma foto decente dessa Ultra no pé, envia pra mim, por favor?
- Esse é o verdadeiro sapatinho da Dorothy!
- Apesar de ser uma Ultragirl, o lacinho do lado deixou o modelo um pouco (mas bem pouco) diferente.
- É toda de glitter, mas é discreta!
- O plástico dela é bem molinho!


Foto de divulgação.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Melissa

LIXO
- Comparando com a foto da divulgação, quanta diferença!
- R$ 120 são muitos dinheiros por uma Ultragirl, não? (sim, eu paguei, mas foi por causa dessa vibe special edition very extra exclusive, tipo, se eu não desse 120 agora, daria +180 mais pra frente)
- Como assim, só vende na Galeria? E as Melisseiras do resto do Brasil, comofas~?
- Podia vir em uma caixa linda e diferentona, ao invés do saco vermelho com o laço dourado (esqueci de tirar foto da embalagem).
A cor real (sem flash)
- Já que a idéia era fazer uma Edição Especial, por que não um modelo especial, como a Disco ou a Severine de botão? A Ultra já deu, minha gente!
VEREDITO
Eu vou, com ressalvas, mas vou.
Porque eu realmente acho um abuso uma Ultra de 120,00, sem contar que o modelo Ultragirl já não tem mais nada de especial.... Por que não uma Disco de Natal, com essa mesma idéia (toda de glitter vermelho, com laço de cetim vermelho? MEU SONHO uma Disco vermelha!
Mas para não ser tão do contra nem ser tão contraditória, já que eu tenho essa Ultra e fui comprá-la no fim de semana seguinte à chegada dela na Galeria Melissa, e porque eu amei o laço, a textura do plástico e eu vou (sob protestos... Hahahahahahahaah).
SUGESTÃO DE LOOK
Decidi: esse vai ser meu sapato para o reveillon.
Que esse ano vai ser diferente, pq finalmente, depois de 8 anos eu vou passar na praia.
É que antes eu passava na casa da mãe do ex, porque ele faz aniversário dia 31/12 e sempre fez questão de estar com a mãe... Aí eu ficava por aqui mesmo morrendo de ódio e vendo o Show da Virada... E eu que sempre gostei de reveillon, passei a odiar!
Ainda bem, esse ano será diferente.
Já estou providenciando o vestido branco.
O sapato, já escolhi! :-)

Vou / Não Vou: Ultra Especial de Natal

Quero esse perfume da Comme Les Garçons só por causa da embalagem!!!

9 comentários:

lookmelissa disse...

Vai arrasar na virada!!!

- achei essa embalagem da ultra...coisa de quem quer economizar/não teve tempo pra criar uma caixa. #prontofalei

bjs

Liliane Nunes disse...

Ai Dri, quanto tempo não passo por aqui pra deixar meu comentariozinho, mas estou sempre de olho nas novidades por aqu! ;)
Essa ultra é linda! Mas confesso que se ela não tivesse esse gliter ficaria melhor, e ficaria melhor ainda se fosse em uma melissinha menos manjada, né?! rs
Eu tbm adoro laços, meu novo xodó é a cute.

Sandra Régia disse...

Achei linda, mas achei muito mais linda a foto de divulgação do que o modelo real. Como assim o laço é transparente?

E eu também concordo que o modelo Ultra já deu. Chega, queremos novidades. Já que a Melissa não relança mesmo os sonhos de consumo, a especial de Natal poderia ter sido outro modelo menos batido, como a Hello ou a Malika. Ah, mas tem de ser rasteira? Ok, então deviam ter escolhido a Nailah ou até mesmo a sem graça da Marine. Qualquer coisa seria melhor do que a Ultra.

Joy disse...

Adoreeeei o "Vou/ Não vou!!"
Dri sempre tem ideias perfeitas... Uma disco vermelha?! Nossaaaaa!! Eu sou suspeita pra falar, pq as melissas vermelhinhas são sempreee minhas favoritas!
Poxa, acho muito injusto vender essa aí só em SP! Eu não compraria, é verdade. Não pq não seja bonita (é liiinda, é vermelha, tem laço, e eu amoo glitter!), mas pq, mesmo eu achando as ultras fofas d+ e superconfortáveis, acho q já passou da hora de reeditar um modelo mais clássico. E por 120 pratas, eu pago mais 20 e compro mais uma Malika mesmo.
Mas que eu queria uma dessa de presente, ah, isso eu queria... rsrsrs!
Bjks!

Joy disse...

Esqueci de falarrrr!!
Dri, fofo demais o look!! Vai arrasar na praiaaaaa!! Êêêê!!! =D

Raíssa disse...

Aiinn muito linda ela no pé!
Eu tb vou!
To esperando os Correios entregarem a minha ansiosíssima =)

Lia Martins disse...

Dri, obrigada pelo vou-nao-vou, falei dele no chat do Melissando e vc fez! Que fofa! Amei o vou nao vou da Ultra! Concordo com você em tudo, ja pensou uma Disco Natal? Pára tudooo!!! O que a Melissa tá esperando? Ia ficar show!!! Com essa ultra nos pés o povo olha sim, pergunta, elogia. Maaaaaas, ultra ja deu meeeeesmo, ne Grendene/Melissa?? Tá na hora de jogar a forma dela fora né gente!!! Bjo grande Dri!!!

Sandra Régia disse...

Por falar em fôrma, será que é por isso que não reeditam os modelos mais desejados? Porque a fôrma foi pra reciclagem?

Geo :) disse...

Ela é uma graça mesmo, mas nao dou 120,00 numa ultra.. Dei na minha mais nova aquisição chorando: Kali cinza aroma. Ela é perfeita e vai ser minha melissa do reveillon!!