8 de dez de 2009

PRIMEIRA PROMOÇÃO DO MELISSANDO!

Ainnnnn, minha primeira promo!!!


Finalmente uma promoção do Melissando!
Porque eu recebo taaaanto de vocês que chegou a hora de eu retribuir um poquinho de todo esse carinho!

Infelizmente, não é uma Melissas (aaaaaahhhhhhhh) nem viagens luxuosas nem convites VIP bapho, mas são produtinhos que todas nós adoramos – e adoramos ganhar, caso haja um rapaz presente e queira mimar uma moça (ou mulher) especial. Para essa primeira promo, temos:

1º. Lugar kit Christian Lacroix para Avon, com perfume Absynthe e loção hidratante perfumada para o corpo Rouge + kit de maquiagem Contém 1 grama (com lápis para olho, rímel, gloss, sombra em pó e blush em pó) + kit comemorativo Aqua Fresca do Boticário (mini necessaire com produtos travel size – perfume, loção hidratante e sabonete) + kit curvex e necessaire Clinique + Duo Gloss Vult + revista Plastic Dreams da coleção Love Pirates

2º. Lugar kit Antídoto, com sabonete líquido para mãos, loção hidratante Jasmim com chá branco e esponja + Kit comemorativo Aqua Fresca do Boticário (mini necessaire com produtos travel size – perfume, loção hidratante e sabonete) + revista Plastic Dreams da coleção Love Pirates

3º. Lugar - Kit comemorativo Aqua Fresca do Boticário (mini necessaire com produtos travel size – perfume, loção hidratante e sabonete) + revista Plastic Dreams da coleção Love Pirates

Ah, sim, claaaaro que sempre rola um mimo aqui, outro ali para incrementar o pacote, né?
Mas os prêmios para valer serão esses!

Ai, eu quero! Mas como participar?
Simples:
1) Basta criar um look (pode ser no Polyvore ou no ByMK) com Melissa – vale da coleção atual ou anteriores. Por look, entendamos uma sugestão de uso, que seria, por exemplo, calça+top+Melissa+acessórios+o que quiser. Eu já vi no Polyvore umas montagens, tipo formando desenhinhos só utilizando peças da mesma cor. Pode ser até lindo, mas isso não é sugestão de look e será automaticamente descartado.
2) Envie o link do seu look para o e-mail blogmelissando@gmail.com, colocando no assunto “CHEGA LOGO, 2010!”. No corpo do e-mail, coloque seu nome completo, idade e cidade/Estado para envio dos prêmios caso seja o(a) ganhador(a) - a postagem dos prêmios será feita apenas para participantes no território nacional, sendo que participantes do exterior são bem-vindos desde que tenham um endereço válido no Brasil para o envio dos prêmios.
3) Quero mandar mais de um. Pode? Pode, só que para efeito de classificação final, só será aceito um look por participante!
4) Enviou o link do seu look com Melissa? Prontinho, você está inscrito(a)!

Serão aceitas inscrições até as 23h59 do dia 18/12/2009 – virou 19/12/2009, não tá mais valendo! Entre todas as inscrições, serão selecionados(as) 6 finalistas pela banca interna (há, que chique!) do Melissando, composta por mim (há, que chique!²) e uma Professora de Moda (essa é chique de verdade)!

A escolha se baseará na presença de uma Melissa no look (eliminatória!), o look como um todo, originalidade, harmonia, criatividade, composição, cores e escolha das peças. Ou seja, vale desde calça de moletom até vestido de noite! Gente, eu sei que esses conceitos são muuuuito subjetivos, mas não consegui pensar em outra forma para avaliarmos os looks! O que me agrada vocês meio que já sabem... Mas o que agrada a ela, SURPRESA! E podem ter certeza de que os looks que ela selecionar vão direto para a final, só se eventualmente houver um empate desempatável é que eu vou dar meu pitaco...

No dia 20/12/2009, serão divulgadas os(as) finalistas (se houver) e automaticamente começa a votação entre os frequentadores do blog para ver quem leva os prêmios, que vai até as 23h59 do dia 31/12/2009. Simmmmm, os(as) finalistas serão submetidas ao voto popular aqui no Melissando, naquele espacinho dedicado a enquetes. E sem identificação do(a) participante, para não influenciar o voto! Mas campanha eleitoral/boca de urna/pedido de voto estão liberados! E no primeiro segundo de 2010 teremos os(as) ganhadores(as)!

Mas... E se só tiver seis inscrições? Beleza, serão os seis finalistas!
E se entre essas seis inscrições, duas forem da mesma pessoa? Será escolhido o melhor look e teremos cinco finalistas, e assim por diante.
E se só três pessoas se inscreverem? Não tem problema, todas serão premiadas e a votação servirá apenas para apontar quem leva qual prêmio!
E se tiver só dois looks inscritos? Não tem problema, todos serão premiadas de acordo com os votos e o kit que ficar órfão vai para sorteio. E assim por diante.
E se só eu me inscrever? Aí você leva o 1o. prêmio automaticamente... :-)

Gostou?
Então mande djá o seu look!

PS: Eu vou tirar fotinhos dos prêmios e postar aqui para vocês verem!

10 comentários:

patricia disse...

Que tudo!!!

Deborah disse...

ai ai Jesus, intão quer dizer q eu escolhi o dia certo pra aprender mexer no polyvore???aahh anciosa =D
Adorei Dri

Rebeka Cris disse...

amei a promo..achei um pouco complexa, mas ta valendo...dri nao posso mandar meu look direto no corpo do email ??
acho q nao sei fazer o link dele...a nao ser q eu coloque ele no meu blog...
por favor me responda estou louca pra montar logo meu look..eu amo moda..e vouuu arrazarr..
bjs!

Girl On the Rocks disse...

Rebeka
Pode sim, sem problemas!
É que talvez a imagem direta no site fique mais fácil de ver o look, mas sem problemas.
Um jeito fácil de fazer:

1) Vai no seu Polyvore
2) Clica em CRIAR
3) Do lado direito, vai na aba SETS
4) Escolhe o look que você quer enviar, clica nele e vai em VER DETALHES, e o look vai ser aberto em um novo browser
5) Aí, é só vc copiar a URL do browser!

A promo em si não é difícil não.
Basicamente, quem quiser manda os seus looks, a jurada escolhe os seis que ela mais gostar e eles vão para votação popular *eu é que complico a coisa*!

Beijão
Dri

Sandra Régia disse...

Que chique!!! Tô dentro!!! Como vai ser minha primeira experiência no Polyvore e eu não entendo nada de moda, sei que não tenho chances, mas vai ser divertido tentar!!! =) Vou começar djá!!!

Rebeka Cris disse...

Obrigada adri, pela explicação vou correndo la..bjim....

Priscila disse...

Ahhhhhhhhhhh q tudo Dri!!!!!!
I love promoções!!! hehehe
Parabéns pelo blog é showwwwwwww!!!
Beijos...
Pri

Bazar da yasmin disse...

Oii .. amei a sua promoção .. to aqui arrancando meus cabelos pra montar um look bacana, mais fiquei na duvida, sobre uma coisa: - "se eu mandar mais de um look como vou saber qual foi usado pra ser avaliado?"

Ana Carô disse...

e vc realmente acha q não vai ter nem 6 inscrições? Você vai receber um moooonte de looks, Adri! hahah

eu tô pensando já em qual montar. :)

Melissando disse...

Oi, yasmin
A juíza vai ver todos os looks montados pela mesma inscrita para escolher o que ela mais gosta!
Se ela não conseguir se decidir, aí entra o meu dedinho... :-)
Beijo
Dri