8 de dez de 2009

LOOK INCRÍVEL

Não sei se todo o Brasil está assim, mas aqui em São Paulo estamos quase mofando.
Não pára de chover!!!
Essa manhã, as famosas marginais (Tietê e Pinheiros) inundaram/alagaram, deixando o trânsito impraticável...
Mas como meu chefe resolveu me dar um pouco de paz, depois de longo e tenebroso inverno e para tirar um pouco de poeira e bolor aqui do blog, uma foto fofa encontrada em uma dessas tardes de ócio (hahaha foto de alguns meses atrás, pq por lá, agora é praticamente inverno)...

Cover da Mischa Barton em look registrado no Street Peeper

Adoro essas saias de cintura alta com suspensórios e super combinou com o tipo físico da moça! A altura da saia (um pouco acima do joelho) alongou as pernas e a cintura alta não deixou o tronco mais curto por conta da camisa seguinha e justa.

Nos pés, uma sandália bem parecida com a Desire!
Que, entra ano e sai ano, é a minha sandália aberta titular para o Verão!

E nos pés de vocês, qual será a Melissa do Verão?

5 comentários:

Lia Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia Martins disse...

Desire pra sair a noite;
Cute e Flor + 284 durante o dia - não vão sair dos meus pés nesse verão!

Se é que vai fazer calor, esse tempo tá tão loko!!!

bjs Dri!

simone disse...

Nos meus pés, neste verão aqui de Santos, que já começou faz um mês, só está dando a paradise. A minha é prata, super versátil. Coloquei até um pingente tipo piercing de havaianas e ficou lindo! Só assim pra usar melissa, mesmo chovendo aqui faz muito calor, e quase não dá pra usar outros modelitos!

Deborah disse...

A minha esta sendo a flor tbm, ja q a cute simplesmente desapareceu das lojas aqui da cidade =D

Tatiana disse...

com certeza é a minha tb!
no momento tenho 5,rs...mas acho que a branca vai embora!
Falta a azul, verde,vermelha...
39/40,rs..de repente alguém tem!