12 de nov. de 2009

VOU/NÃO VOU DA LEITORA: Flower

Na verdade, a Gladys não é leitora (pelo menos, não que eu saiba...
Mas ela é uma fofa que tem duas coisas em comum comigo: MUITA Melissa (mas ela tem muito mais Melissas do que eu!) e uma quedinha por makes (aliás, muitas Melisseiras queridas compartilham dessa paixão também). Ela supertopou fazer o VOU/NÃO VOU da Flower+Isabela Capeto, que tantas meninas estavam pedindo... :-)

A idéia da estilista Isabela Capeto era fazer uma sandália "muito levinha, flexível, que passasse a sensação de pé descalço". Partindo dessa idéia, ela pegou várias florzinhas de tecido que estavam separadas para a criação de bijuterias e utilizou na Melissa. "Ficou uma coisa meio 3D, bem delicada e com a cara do verão", conta ela (fonte: Radar 55). Será que deu certo?



Flower
Love Pirates

LUXO
- O acabamento de florzinha até na sola!
- As cores são diferentes do normal da Melissa. O tom de verde é lindo, amarelo forte... Realmente, a cartela de cores está bacana, mas acho que faltou um tom de azul...

- Muito confortavel, para o dia a dia.

LIXO
- ...

Pois é, a Gladys não encontrou nenhum ponto que desabonasse a Flower!
Até perguntei para ela se a Flower não saía do pé e ela disse que no começo, ela também achou que sairia, mas um dia ela usou a dela para ir ao trabalho e para a surpresa (e felicidade dela), não saiu nem uma vez! Eu acho que o fato dela ter aquela tira de dedo (tipo havaianas) dá um pouco mais de firmeza.
Falar de preço alto virou carne de vaca, né? Eu estava pensando... "Pô, 80 contos nessa Melissa?", mas se formos ver a lista de preços da coleção como um todo, a Flower nem é tão cara assim...

VEREDITO
VOU!
A Flower é uma delicinha de Melissa!
Parece que estou sem nada, ela é muito leve e dá a impressão de pé no chão. É muito confortável e bonita, as florzinhas na sola deixam o modelo bem jovial!

A Flower pink da Katiabailarina


Mari e a Flower roxa



Karine, as unhas fofas e a Flower rosa



Mêmelissas e suas Flowers, a verde (amei essa cor!)...

... e a bege!


SUGESTÃO DE LOOK
A Gladys não me mandou um look específico, mas sugere: "Flower tem tudo a ver com short com camiseta de alcinha, vestidinhos curtos e longos, jeans, ela combina com todos os looks de verão!"

Vou/Não Vou: Flower

Flower com vestidinho, short e jeans: super versátil!

9 comentários:

Sandália Melissa disse...

Quando vi a Flower pela primeira vez no site da melissa achei que ela era meio "breguinha" e que com certeza sairia do pé.
Mas quando fui na loja me apaixonei!!! É linda, confortável, as coloridas ficam um charme no pé. Amei mesmo!
Ah Adri, linka meu site no Clube das Melisseiras: "Sandália Melissa Net" http://sandaliamelissa.net/
bjão!!!

Niixe disse...

Minha mãe me deu uma Flower rosa de dia das crianças (é... mesmo com 22 anos) e eu fiquei um tempo com ela na caixa pensando em como usar, cheguei a pensar em trocar.

Quando fui pra São Paulo semana passado coloquei na mala. Aproveitei o calor pra estreiar. Minha maior surpresa foi que não me machucou nem um pouco, e eu andei MUITO no dia.
Muito aprovada.

Joy disse...

No pé das meninas eu achei fofa... Mas acho que não é minha cara. Rasteira demais.. Bem que poderia ter um saltinho, por mais mini que fosse...
Mas cá entre nós... que amarelo é aqueleeee??? Coisa lindaaaaa!!! Pensei em comprar a Flower só por causa daquele tom!!! Aí eu fiquei pensando... pensando... E vi que não é pra mim mesmo. rs!

Mika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mika disse...

Nossa eu tava muuuito em dúvida se compraria ou não.... porque meu pé é meio estranhinho sabe, mas ela fica linda no pé.... acho que vai dar um charme até no meu!!!!
muito obrigada meninas!!!!

ah e adoro entrar aqui no melissando, sempre mas sempre mesmo tem novidades interessantes!!!!! Bjs... e parabéns!!!!

Sandra Régia disse...

Esse modelo não é para mim, mas eu sempre tive curiosidade de saber se as flores na sola não incomodam o andar...

Anônimo disse...

eu não gostei quando vi a foto a primeira vez, achei até meio pobrinha...
daí coloquei a amarela no pé, e agora quero praticamente todas as coras!!!

Alana disse...

Aneim..vou querer uma dessas.. bem bonita ela!
Prática para o calor que assola Minas rsrs
Abração Adri...

Cris (Fashion Club Extra) disse...

Dri, depois desse relato super positivo da Flower acho que vou provar uma viu.... confesso tb q no inicio nao dei muita bola pra ela nao...mas pensando bem, acho q caira super legal para o clima praiano de onde moro, ja que da coleção de chinelos para o verão, ja tenho a cute e a flor+284, e adoroooo!! bj