12 de nov de 2009

MELISSA DO DIA: Desire

Melissa linda, pé pavoroso
Calor vai chegando e os pés vão ficando mais desnudos.
Infelizmente, eu tenho de vir ao trabalho de roupinha social, então nem todas as Melissas abertinhas são permitidas...
Mas a Desire é!
Vai ser uma das mais vistas por aqui nos próximos meses, com certeza!
Além de ter o design simples, é confortável e vai bem com a maioria das minhas roupitchas sociais... :-)
SUGESTÃO DE LOOK
Pensei em uma coisa mais casual, para um Happy Hour com as amigas regado a muito Sex on the Beach (Zew adora!).
Um look clean, com blusa trabalhada + capri seca, acessórios poucos mas bons e a Desire nos pés. Não tem como errar!


Melissa do Dia: Desire

Apaixonada pela bolsa... Ai ai ai

8 comentários:

Claudia disse...

Menina, não se deprecie, pare de dizer q seu pé é feio, é um pé normal, em todos os posts vc falou mal dele.

patricia disse...

Essa Melissa é linda, pena que meus dedos são curtos, ela não é mais lançada e a forma é grande - nada menor que 33/34... É, não é para mim...

Girl On the Rocks disse...

Owwwwn Claudia
Amei a parte do "normal"!
Vou parar de falar mal do meu pé!!! :-)
Beijão
Dri

Suzy disse...

Oiê!!
Acompanho seu blog há um tempão mas ñ conseguia comentar, pq só tenho blog na uol...
Hj descobri q era super simples criar uma conta do google, rsrsrs

Eu tô louca pra comprar uma desire, exatamente por esse estilo "dá com tdo" dela..
E qto a flower wu tô "in love" com ela, uso ela direto pra dar aula e ñ cansa minhas pernas.
Eu adoraria se alguém q tem a 3SE falasse sobre ela, eu tô querendo sabe, mas tenho pé gordo, canela grossa e to com medo de comprar e me matar como a RP fez com meus dedinhos!!

Adooorooo seu blog, bjinhus!

patricia disse...

Suzy: pé gordo, canela grossa e apaixonada pela 3SE!! Ela é ótima, confortável, estável. Claro, como quase tudo nesse mundo, fica mais bonita em pé/perna/corpo de modelo, mas fica bem em gente como a gente também!

Rebeka Cris disse...

eu amo de paixao minha desire..nao desfaço dela por nada...quero comprar mais...
no flickr tem melissa demais pra comprar..e super baratas.......

Tati 27 disse...

Adoro a desire! tenho 3 uma preta, rosa e roxa! quero a prata, a vermelha e a azul, se alguém quiser me vender...39/40!

Kandis Design disse...

Melissa é tudo! Amei!